Agora é oficial. Após cinco anos longe do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Bruxo está de volta às competições organizadas pela Federação Paulista de Futebol. A equipe confirmou, nesta quarta-feira (28), sua participação na edição de 2026 do torneio, marcando o retorno ao cenário profissional estadual.

Como parte do planejamento para a temporada, o clube anunciou a contratação de Kerlen dos Santos como novo técnico. Aos 49 anos, o treinador assume o comando da equipe profissional com a missão de estruturar o elenco para a disputa da competição.

Kerlen dos Santos traz no currículo experiência internacional, com passagens como jogador pelo futebol alemão, espanhol e japonês, além de uma trajetória de dez anos como treinador em clubes da Colômbia. A expectativa da diretoria é formar um time competitivo, com foco na busca pelo acesso à Série A4 do Campeonato Paulista.

Fonte: Grêmio Catanduvense

Vereadores aprovam 4 proposituras; projeto da LDO para 2027 recebeu pedido de vistas; Câmara devolve R$ 3 milhões ao Executivo

Leia mais...

Catanduva terá delegação histórica na fase final dos Jogos Abertos da Juventude

Leia mais...

Saúde de Catanduva realiza mais de 174 mil atendimentos e garante 36 mil transportes de pacientes de janeiro a abril

Leia mais...

Maior montanha-russa de lançamento da América Latina inicia testes no Cacau Park, em Itu (SP)

Leia mais...

Energisa lança programa de negociação de dívidas com descontos e parcelamento em até 36 vezes

Leia mais...

Olímpia é o segundo município paulista a receber o Circuito Integrado SP Por Todas

Leia mais...