Na tarde deste domingo (1º), o Tigre venceu o São Caetano por 2 a 0, jogando em casa, em partida válida pela 10ª rodada da fase de grupos da Série D. Os gols foram marcados pelos atacantes Caio Monteiro e Batista. O primeiro, na primeira etapa, e o segundo, no início do segundo tempo, de pênalti.
"Dá um alívio conseguir marcar o gol. Graças a Deus deu tudo certo. Eu pude ajudar a equipe a conquistar mais uma vitória, e espero que daqui pra frente, eu consiga ajudar ainda mais o time. Quero poder marcar cada vez mais, e dar alegria para o nosso torcedor", falou o atacante Batista.
"É muito importante entrar e conseguir ajudar a equipe, mas acima disso o mais importante é o grupo conquistar a vitória. Vou continuar trabalhando para que quando eu tiver oportunidade, eu possa marcar e ajudar o Novorizontino. Temos que desfrutar do momento que estamos vivendo, mas vamos seguir focados, trabalhando, para conquistar o que almejamos dentro da competição", disse o atacante Caio Monteiro.
O Novorizontino fez uma partida segura, e soube controlar a marcação do adversário, garantindo mais uma vitória dentro da competição.
"Foi uma partida que nós sabíamos da dificuldade que teríamos, mas conseguimos impor o nosso jogo, tanto que o Giovanni não precisou fazer nenhuma defesa importante durante a partida. Tudo isso leva a crer que é pela nossa produtividade. Temos feito gols, e não tomado, isso mostra a credibilidade da nossa equipe. Acredito que fomos muito bem nos dois tempos da partida, tanto é que conseguimos marcar gols nas duas etapas. A nossa produtividade tem sido muito boa. Jogamos sempre para vencer, e somar pontos, porque é isso que vai nos levar aos nossos objetivos", finalizou o técnico Roberto Fonseca.
A próxima partida do Novorizontino é contra o Marcílio Dias, no sábado (7), às 16h, no Jorjão.
FICHA TÉCNICA
Novorizontino X São Caetano
10ª rodada da 1ª fase
01/11/2020, 16h
Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi - SP
Árbitro
Maguielson Lima Barbosa.
Gols
Novorizontino: Caio Monteiro e Batista.
Cartões amarelos
Novorizontino: Barba, Paulinho e Warley Jr.
São Caetano: Anderson Braz, Gustavo e Filipe Carvalho.
ESCALAÇÕES
Novorizontino:
Giovanni; Felipe Rodrigues (Willean Lepo), Edson Silva, Bruno Aguiar e Paulinho; Barba, Léo Baiano (Elvinho) e Danielzinho; Cléo Silva (Caio Monteiro), Deivid (Pereira) e Batista (Warley Jr).
Técnico: Roberto Fonseca.
São Caetano:
Caio; Lucas Saturnino, Gustavo, Matheus Santos e Victor Luiz; Douglas, Anderson Braz (Gerônimo) e Markson (Matheus Eduardo); William Amorim, Filipe Carvalho (Marcus Vinicius) e Marlon (Emerson Lima).
Técnico: Fabinho Félix.
Fonte: Grêmio Novorizontino