Na tarde deste domingo (1º), o Tigre venceu o São Caetano por 2 a 0, jogando em casa, em partida válida pela 10ª rodada da fase de grupos da Série D. Os gols foram marcados pelos atacantes Caio Monteiro e Batista. O primeiro, na primeira etapa, e o segundo, no início do segundo tempo, de pênalti.  

"Dá um alívio conseguir marcar o gol. Graças a Deus deu tudo certo. Eu pude ajudar a equipe a conquistar mais uma vitória, e espero que daqui pra frente, eu consiga ajudar ainda mais o time. Quero poder marcar cada vez mais, e dar alegria para o nosso torcedor", falou o atacante Batista. 

"É muito importante entrar e conseguir ajudar a equipe, mas acima disso o mais importante é o grupo conquistar a vitória. Vou continuar trabalhando para que quando eu tiver oportunidade, eu possa marcar e ajudar o Novorizontino. Temos que desfrutar do momento que estamos vivendo, mas vamos seguir focados, trabalhando, para conquistar o que almejamos dentro da competição", disse o atacante Caio Monteiro. 

O Novorizontino fez uma partida segura, e soube controlar a marcação do adversário, garantindo mais uma vitória dentro da competição.

 "Foi uma partida que nós sabíamos da dificuldade que teríamos, mas conseguimos impor o nosso jogo, tanto que o Giovanni não precisou fazer nenhuma defesa importante durante a partida. Tudo isso leva a crer que é pela nossa produtividade. Temos feito gols, e não tomado, isso mostra a credibilidade da nossa equipe. Acredito que fomos muito bem nos dois tempos da partida, tanto é que conseguimos marcar gols nas duas etapas. A nossa produtividade tem sido muito boa. Jogamos sempre para vencer, e somar pontos, porque é isso que vai nos levar aos nossos objetivos", finalizou o técnico Roberto Fonseca.  

A próxima partida do Novorizontino é contra o Marcílio Dias, no sábado (7), às 16h, no Jorjão.  

 

FICHA TÉCNICA  

Novorizontino X São Caetano 

10ª rodada da 1ª fase 

01/11/2020, 16h 

Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi - SP 

 

Árbitro 

Maguielson Lima Barbosa. 

 

Gols

Novorizontino: Caio Monteiro e Batista. 

 

Cartões amarelos 

Novorizontino: Barba, Paulinho e Warley Jr. 

São Caetano: Anderson Braz, Gustavo e Filipe Carvalho. 

 

ESCALAÇÕES  

Novorizontino: 

Giovanni; Felipe Rodrigues (Willean Lepo), Edson Silva, Bruno Aguiar e Paulinho; Barba, Léo Baiano (Elvinho) e Danielzinho; Cléo Silva (Caio Monteiro), Deivid (Pereira) e Batista (Warley Jr). 

Técnico: Roberto Fonseca.  

 

São Caetano: 

Caio; Lucas Saturnino, Gustavo, Matheus Santos e Victor Luiz; Douglas, Anderson Braz (Gerônimo) e Markson (Matheus Eduardo); William Amorim, Filipe Carvalho (Marcus Vinicius) e Marlon (Emerson Lima).  

Técnico: Fabinho Félix. 

Fonte: Grêmio Novorizontino

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...

Sebrae-SP e Embrapa selecionam startups para validar soluções inovadoras em fazenda experimental

Leia mais...