Na tarde deste domingo (1º), o Tigre venceu o São Caetano por 2 a 0, jogando em casa, em partida válida pela 10ª rodada da fase de grupos da Série D. Os gols foram marcados pelos atacantes Caio Monteiro e Batista. O primeiro, na primeira etapa, e o segundo, no início do segundo tempo, de pênalti.  

"Dá um alívio conseguir marcar o gol. Graças a Deus deu tudo certo. Eu pude ajudar a equipe a conquistar mais uma vitória, e espero que daqui pra frente, eu consiga ajudar ainda mais o time. Quero poder marcar cada vez mais, e dar alegria para o nosso torcedor", falou o atacante Batista. 

"É muito importante entrar e conseguir ajudar a equipe, mas acima disso o mais importante é o grupo conquistar a vitória. Vou continuar trabalhando para que quando eu tiver oportunidade, eu possa marcar e ajudar o Novorizontino. Temos que desfrutar do momento que estamos vivendo, mas vamos seguir focados, trabalhando, para conquistar o que almejamos dentro da competição", disse o atacante Caio Monteiro. 

O Novorizontino fez uma partida segura, e soube controlar a marcação do adversário, garantindo mais uma vitória dentro da competição.

 "Foi uma partida que nós sabíamos da dificuldade que teríamos, mas conseguimos impor o nosso jogo, tanto que o Giovanni não precisou fazer nenhuma defesa importante durante a partida. Tudo isso leva a crer que é pela nossa produtividade. Temos feito gols, e não tomado, isso mostra a credibilidade da nossa equipe. Acredito que fomos muito bem nos dois tempos da partida, tanto é que conseguimos marcar gols nas duas etapas. A nossa produtividade tem sido muito boa. Jogamos sempre para vencer, e somar pontos, porque é isso que vai nos levar aos nossos objetivos", finalizou o técnico Roberto Fonseca.  

A próxima partida do Novorizontino é contra o Marcílio Dias, no sábado (7), às 16h, no Jorjão.  

 

FICHA TÉCNICA  

Novorizontino X São Caetano 

10ª rodada da 1ª fase 

01/11/2020, 16h 

Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi - SP 

 

Árbitro 

Maguielson Lima Barbosa. 

 

Gols

Novorizontino: Caio Monteiro e Batista. 

 

Cartões amarelos 

Novorizontino: Barba, Paulinho e Warley Jr. 

São Caetano: Anderson Braz, Gustavo e Filipe Carvalho. 

 

ESCALAÇÕES  

Novorizontino: 

Giovanni; Felipe Rodrigues (Willean Lepo), Edson Silva, Bruno Aguiar e Paulinho; Barba, Léo Baiano (Elvinho) e Danielzinho; Cléo Silva (Caio Monteiro), Deivid (Pereira) e Batista (Warley Jr). 

Técnico: Roberto Fonseca.  

 

São Caetano: 

Caio; Lucas Saturnino, Gustavo, Matheus Santos e Victor Luiz; Douglas, Anderson Braz (Gerônimo) e Markson (Matheus Eduardo); William Amorim, Filipe Carvalho (Marcus Vinicius) e Marlon (Emerson Lima).  

Técnico: Fabinho Félix. 

Fonte: Grêmio Novorizontino

Docentes da Famerp ampliam os limites da sala de aula e levam conhecimento à comunidade

Leia mais...

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Polícia Civil conclui investigação e prende novamente líder de organização que movimentou R$ 13 mi

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...

Diploma "Prof.ª Maria José Bellíssimo Ferrisse" será entregue nesta sexta-feira (17); Gleison Begalli é o autor da homenagem

Leia mais...