Na tarde de hoje (15), o Novorizontino empatou em 1x1, contra o Guarani, pela 6ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, fora de casa, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. O gol do Tigre foi marcado pelo zagueiro Bruno Aguiar, aos 34 minutos do primeiro tempo, depois de uma cobrança de escanteio de Paulinho, que Everton Sena mandou para o gol de cabeça, e na sobra, Bruno Aguiar fez o gol.
O Novorizontino saiu atrás no placar, mas ainda no primeiro tempo, com paciência e focado em deixar tudo igual, conseguiu empatar o jogo. O segundo tempo foi mais intenso, com grande volume de jogo, e com pelo menos 3 boas chances para o Novorizontino.
O técnico Roberto Fonseca fez uma análise da partida. "Nós tivemos dois momentos muito distintos durante o jogo. Até os 30 minutos, tivemos dificuldade, mas depois, conseguimos corrigir, melhorar e empatar. Nosso segundo tempo, foi muito bom, talvez um dos melhores tempos que tivemos dentro do campeonato, em termos efetivos de ataque, tivemos pelo menos 3 ou 4 chances reais de gol. O goleiro deles trabalhou bem".
"Estamos sem perder na competição, mas sempre podemos melhorar, temos que melhorar. Vamos continuar com foco e concentração, para buscar nossos objetivos dentro do campeonato", finalizou o técnico.
Invicto no Paulistão, o Tigre chegou a 10 pontos e segue na terceira posição do Grupo B. Na próxima rodada, sexta-feira (21), o Novorizontino joga em casa, contra o Mirassol, às 19h15.
FICHA TÉCNICA
Guarani 1 x 1 Novorizontino
6ª rodada da primeira fase
15/02/2020 – 16h
Estádio Brinco de Ouro da Princesa - SP
Árbitro
Raphael Claus.
Assistentes
Fabrini Bevilaqua Costa.
Marco Antônio de Andrade Motta Junior.
Público
3.892 pagantes.
Renda
R$62.234,00.
Gols
Novorizontino: Bruno Aguiar, 35' 1ºT.
Guarani: Igor Henrique, 8' 1ºT.
Cartões Amarelos
Novorizontino: Cléo Silva e Capixaba.
Guarani: Bruno Sávio.
ESCALAÇÕES:
Novorizontino
Oliveira; Celsinho, Bruno Aguiar, Everton Sena e Paulinho; Adilson Goiano, João Pedro (Léo Baiano) e Danielzinho; Cléo Silva, Felipe Marques (Capixaba) e Jenison (Guilherme Queiroz).
Técnico: Roberto Fonseca.
Guarani
Jeferson Paulino; Pablo (Cristovam), Romércio, Bruno Silva e Bidu; Deivid, Igor Henrique e Lucas Abreu; Lucas Crispim, Júnior Todinho (Giovanny) e Rafael Costa (Bruno Sávio).
Técnico: Thiago Carpini.