Na tarde de hoje (15), o Novorizontino empatou em 1x1, contra o Guarani, pela 6ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, fora de casa, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. O gol do Tigre foi marcado pelo zagueiro Bruno Aguiar, aos 34 minutos do primeiro tempo, depois de uma cobrança de escanteio de Paulinho, que Everton Sena mandou para o gol de cabeça, e na sobra, Bruno Aguiar fez o gol.

O Novorizontino saiu atrás no placar, mas ainda no primeiro tempo, com paciência e focado em deixar tudo igual, conseguiu empatar o jogo. O segundo tempo foi mais intenso, com grande volume de jogo, e com pelo menos 3 boas chances para o Novorizontino.

 

O técnico Roberto Fonseca fez uma análise da partida. "Nós tivemos dois momentos muito distintos durante o jogo. Até os 30 minutos, tivemos dificuldade, mas depois, conseguimos corrigir, melhorar e empatar. Nosso segundo tempo, foi muito bom, talvez um dos melhores tempos que tivemos dentro do campeonato, em termos efetivos de ataque, tivemos pelo menos 3 ou 4 chances reais de gol. O goleiro deles trabalhou bem".

"Estamos sem perder na competição, mas sempre podemos melhorar, temos que melhorar. Vamos continuar com foco e concentração, para buscar nossos objetivos dentro do campeonato", finalizou o técnico.

 

Invicto no Paulistão, o Tigre chegou a 10 pontos e segue na terceira posição do Grupo B. Na próxima rodada, sexta-feira (21), o Novorizontino joga em casa, contra o Mirassol, às 19h15.

 

 

FICHA TÉCNICA

Guarani 1 x 1 Novorizontino
6ª rodada da primeira fase
15/02/2020 – 16h
Estádio Brinco de Ouro da Princesa - SP


Árbitro

Raphael Claus.

 

Assistentes

Fabrini Bevilaqua Costa.

Marco Antônio de Andrade Motta Junior.

 

Público

3.892 pagantes.

 

Renda

R$62.234,00.

 

Gols

Novorizontino: Bruno Aguiar, 35' 1ºT.

Guarani: Igor Henrique, 8' 1ºT.

 

Cartões Amarelos

Novorizontino: Cléo Silva e Capixaba.

Guarani: Bruno Sávio.

 

ESCALAÇÕES:

 

Novorizontino

Oliveira; Celsinho, Bruno Aguiar, Everton Sena e Paulinho; Adilson Goiano, João Pedro (Léo Baiano) e Danielzinho; Cléo Silva, Felipe Marques (Capixaba) e Jenison (Guilherme Queiroz).

Técnico: Roberto Fonseca.

 

Guarani

Jeferson Paulino; Pablo (Cristovam), Romércio, Bruno Silva e Bidu; Deivid, Igor Henrique e Lucas Abreu; Lucas Crispim, Júnior Todinho (Giovanny) e Rafael Costa (Bruno Sávio).

Técnico: Thiago Carpini.

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...

Sebrae-SP e Embrapa selecionam startups para validar soluções inovadoras em fazenda experimental

Leia mais...