Na tarde deste sábado, jogando no Jorjão, o Novorizontino enfrentou o Fast Clube pelo jogo de volta das quartas de final da Série D. O Tigre venceu a partida por 3 a 0 com gols de Cléo Silva, Guilherme Queiroz e Danielzinho. Com o resultado, o Novorizontino conseguiu o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro.  

"O acesso envolve muitas coisas, sonhos e objetivos. Viemos esse ano já conhecendo a competição, soubemos jogá-la melhor, e graças a Deus, fomos coroados com o acesso. Alcançamos o maior objetivo, e agora temos que focar, concentrar e ter a ambição para ser campeão. Temos mais um mata-mata pela frente, para chegar a uma final", disse o meia Danielzinho.  

"Estou muito feliz com o gol, que para mim é um dos mais bonitos que já fiz com a camisa do Grêmio Novorizontino, e principalmente pelo acesso. A união que tivemos, só nós sabemos. É uma alegria muito grande. Eu sou de Novo Horizonte, é a minha quinta passagem, e o meu terceiro acesso. Só posso agradecer", falou o atacante Guilherme Queiroz.  

"Desde o começo, nós sentimos que o grupo comprou a ideia do acesso, focamos nisso. Colocamos como meta fazer uma campanha consistente, e conseguir o acesso, e foi o que fizemos. Somos a equipe que mais pontuou na competição. Então, foi uma equipe competitiva e madura, que sabia o que queria", disse o técnico Roberto Fonseca.  

Na semifinal, o Tigre vai enfrentar o Floresta-CE, em jogos de ida e volta. O primeiro confronto será no próximo fim de semana, fora de casa, com horários e datas a serem definidos pela CBF. 

Fonte: Grêmio Novorizontino

Docentes da Famerp ampliam os limites da sala de aula e levam conhecimento à comunidade

Leia mais...

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Polícia Civil conclui investigação e prende novamente líder de organização que movimentou R$ 13 mi

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...

Diploma "Prof.ª Maria José Bellíssimo Ferrisse" será entregue nesta sexta-feira (17); Gleison Begalli é o autor da homenagem

Leia mais...