No dia 1º de março de 2010, foi fundado o Grêmio Novorizontino, clube que desde sua criação, esteve sempre focado em batalhar para conquistar grandes coisas dentro do futebol. Com união, muito trabalho e determinação, o Novorizontino saiu do futebol amador, e em pouco tempo, conseguiu chegar na primeira divisão do Campeonato Paulista, onde permanece até hoje.

 

"Nesses 10 anos de existência, o Novorizontino tem procurado trabalhar alguns conceitos, que tem feito com que o clube mantenha uma regularidade. Desde o começo, prezamos por um trabalho profissional, organizado, e acima de tudo, um trabalho onde os profissionais consigam entender a proposta do clube, criando uma identidade, para que a cada ano, o Novorizontino seja mais reconhecido e valorizado", disse o presidente do Tigre, Genilson da Rocha Santos.

 

Dentre as conquistas mais importantes estão o título de campeão da série A-3, em 2014. E o vice-campeonato da A-2, no ano seguinte, que rendeu ao clube o acesso à elite do Campeonato Paulista. Desde a estreia na A-1, em 2016, o clube vem fazendo boas campanhas na competição.

 

Atualmente, o Grêmio Novorizontino também disputa o a série D do Campeonato Brasileiro, e em 2020, fez sua estreia na Copa do Brasil. 

 

O presidente falou ainda sobre os planos do clube para os próximos anos. "O Novorizontino almeja não só continuar na crescente dos últimos anos, como também, alcançar seu espaço dentro do cenário nacional. Ter a mesma credibilidade que criou no campeonato estadual, dentro do brasileiro".

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...

Sebrae-SP e Embrapa selecionam startups para validar soluções inovadoras em fazenda experimental

Leia mais...