Ela não nasceu em Catanduva, mas vive na Cidade-Feitiço desde um ano de idade. Lissandra Dourado, a Lis, tem 27 anos, e é a mais nova contratada do Bax Catanduva.

A pivô de 1,83 metros conta que iniciou sua vida esportiva aos 16 anos (iniciação tardia, segundo ela) no projeto social apoiado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo (Smelt), no Conjunto Esportivo Anuar Pachá, com a professora Fernanda Hartwig.

“Em 2011, tive a oportunidade de sair para jogar em outra equipe, e estou retornando agora. Além da Fernanda, a Tatiane Motta (atual assistente técnica do Bax) e Luis Valente (treinador português) foram meus técnicos”, conta.

O último clube pelo qual atuou foi o Blumenau, de Santa Catarina (SC).

"Eu estou muito feliz em estar de volta! Aqui é minha casa. Vou buscar contribuir da melhor forma possível e dar continuidade a esse trabalho que vem sendo feito", conta a atleta.

O elenco catanduvense conta Thaissa, Lorraine, Lauene, Mariana, Beatriz, Jenyff, Natália e Chirinda. Mas as novidades não param por aqui.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Buenas Comunicação

Foto: Arquivo Pessoal

Docentes da Famerp ampliam os limites da sala de aula e levam conhecimento à comunidade

Leia mais...

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Polícia Civil conclui investigação e prende novamente líder de organização que movimentou R$ 13 mi

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...

Diploma "Prof.ª Maria José Bellíssimo Ferrisse" será entregue nesta sexta-feira (17); Gleison Begalli é o autor da homenagem

Leia mais...