Semana começando com novidades no Bax Catanduva: a pivô Flávia Luiza dos Santos é o mais novo reforço para o garrafão catanduvense.

Aos 38 anos e com 1,86 metros, Flávia retorna para a Cidade-Feitiço depois de dois anos afastada das quadras. Porém, segundo ela, “nunca deixou o basquete”.

“De certa forma, eu nunca deixei de atuar com o basquete, a diferença é que estava com foco em outras coisas que precisei fazer. Eu sempre estive na quadra, mas com outro tipo de atuação”, conta Flávia.


Em 2018, a pivô defendeu o Bax Catanduva pelo Campeonato Paulista de Basquete Feminino; no ano seguinte, disputou os Jogos Regionais. Ainda em terras catanduvenses, Flávia jogou a primeira edição do Brasileiro, em 2010/2011. Na temporada 2016/2017, ela vestiu a camisa de Presidente Venceslau, na Liga de Basquete Feminino (LBF). A atleta também acumula passagens por São José, Santo André e pela Seleção Brasileira.

“Tive muitas experiências internacionais, consegui honrar a camisa da Seleção Brasileira. Tenho bastante bagagem pelo tempo que me dediquei ao basquete. Retornar para desempenhar um papel naquilo que fiz quase minha vida toda é muito gratificante. As expectativas são sempre as melhores para cumprir o será exigido dentro de quadra. Espero contribuir para avançar dentro dos objetivos do campeonato. Catanduva tem uma torcida muito calorosa, que abraça as atletas e acredita no trabalho realizado pelo basquete”, afirma.

O elenco catanduvense conta Thaissa, Lorraine, Lauene, Mariana, Beatriz, Jenyff, Natália, Chirinda, Lissandra e Fernanda.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Buenas Comunicação

Foto: Divulgação

Docentes da Famerp ampliam os limites da sala de aula e levam conhecimento à comunidade

Leia mais...

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Polícia Civil conclui investigação e prende novamente líder de organização que movimentou R$ 13 mi

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...

Diploma "Prof.ª Maria José Bellíssimo Ferrisse" será entregue nesta sexta-feira (17); Gleison Begalli é o autor da homenagem

Leia mais...