O Estádio Municipal Silvio Salles está liberado para receber torcedores e as partidas de futebol amador, na temporada 2020. O aval foi dado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) após a entrega de laudos de engenharia e auto de vistoria do Corpo de Bombeiros. Os documentos foram remetidos à instituição pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo (Smelt).

A manifestação da instituição consta na portaria nº 052/2020, publicada no site da Federação. O documento é assinado pela diretora do departamento de competições da instituição, Cristina Abreu.

Melhorias foram feitas nas instalações do estádio, para garantir a segurança no local. Dentre elas, a manutenção do gramado e troca de extintores, além da demolição de antigo alojamento que estava desativado e com problema estrutural. O processo de renovação de alvarás é anual.

“O estádio municipal está de pleno acordo com as exigências da federação e vai poder receber jogos, com todas as equipes e suas torcidas”, ressalta a secretária Maria Rita Aguilar Araújo.

Rodada

Neste ano, Catanduva não tem representantes em jogos oficiais. Recentemente, a equipe profissional do Catanduva Futebol Clube pediu um ano de afastamento da disputa do Campeonato Paulista Profissional. Já o Grêmio Catanduvense de Futebol desistiu, no ano passado, de continuar da competição.

Aulas de Matemática que fazem a diferença

Paramount divulga trailer oficial do novo filme Street Fighter

Leia mais...

Votuporanguense encara Juventus na luta pelo acesso ao Paulistão 2027

Leia mais...

Solinftec apresenta nova geração de robôs agrícolas durante a Agrishow

Leia mais...

Vereador solicita informações sobre gastos do Canta e Encanta em Catanduva

Leia mais...

Festival de Dança de Catanduva abre com baile solidário e grandes nomes da dança

Leia mais...

Vereador Marcos Crippa homenageia equipe Mestre Preparações e reforça apoio ao esporte de arrancada em Catanduva

Leia mais...