Líder da atual edição da LBF, o Ituano conquistou mais uma vitória nesta quinta-feira (20) ao bater o Bax Catanduva por 84 a 72 em partida realizada no ginásio Ditinho Xavier, em Itu, em confronto válido pelo 2ª turno da competição.

Em um jogo controlado desde o primeiro quarto, o Ituano apostou no seu forte coletivo para derrotar o rival. Jogando em casa, a equipe abriu o confronto com um ritmo forte e anotou incríveis 32 pontos logo na primeira parcial da partida. Após abrir uma larga vantagem logo no primeiro quarto, a equipe conseguiu administrar bem o resultado no restante da partida para confirmar mais uma vitória no torneio.

Em seu segundo jogo defendendo as cores do Ituano, a pivô Érika de Souza foi novamente a destaque por parte da equipe Tricolor, sendo responsável por 15 pontos, sete rebotes e uma assistência. No entanto, apesar do destaque da pivô, outras três jogadores pontuaram acima das duas casas decimais: Alana Gonçalo e Patty Teixeira ajudaram com 16 pontos cada, enquanto Palmira converteu 15 pontos.

O triunfo desta quinta-feira simbolizou a oitava vitória do Ituano em nove jogos disputados até aqui na competição. A campanha mantém a equipe isolada na liderança da LBF com larga vantagem sobre os segundos colocados, o Vera Cruz Campinas e o Sesi Araraquara, que somam cinco vitórias.

Já o Bax Catanduva segue com uma campanha irregular no torneio até aqui com apenas uma vitória conquistada em oito partidas disputadas. A campanha deixa a equipe na sétima colocação, com nove pontos conquistados. O próximo compromisso do clube está marcado para o dia 23 de maio, diante do Blumenau.

Fonte: Olimpíada Todo Dia

Homem é autuado por comercializar filhotes de papagaio-verdadeiro em Catanduva

Leia mais...

Polícia prende suspeito de esfaquear ex-esposa em Olímpia

Leia mais...

Docentes da Famerp ampliam os limites da sala de aula e levam conhecimento à comunidade

Leia mais...

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...