O Grêmio Novorizontino derrotou o Mirassol na tarde deste sábado (24) pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O gol que garantiu a vitória do Tigre por 1 a 0 foi marcado por Michel Douglas, de cabeça. Com o resultado, o Tigre segue na vice-liderança do Grupo B com 19 pontos conquistados. Na próxima rodada, o Grêmio Novorizontino encara o Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli no domingo que vem (1º).

O primeiro tempo foi bastante brigado entre as duas equipes. Na melhor chegada do Tigre, Anderson Rosa encontrou Cléo Silva na direita aos 12 minutos. O camisa 7 chutou cruzado, assustando a meta do goleiro do Mirassol. A  resposta adversária veio com uma finalização de longa distância, acertando a trave do goleiro Giovanni.

No intervalo, o técnico Léo Condé mexeu na equipe. Pereira entrou na vaga de Barba e, logo na primeira aparição, tabelou com Michel Douglas e finalizou forte de fora da área. A bola raspou a trave do goleiro.

Até que aos 24 minutos, veio o gol do Grêmio Novorizontino. Cléo Silva cruzou com perfeição para Michel Douglas cabecear bonito, sem chances para o arqueiro do Mirassol: 1 a 0.

Além de Pereira, também entraram na etapa complementar Willean Lepo, Lucas Mendes, Adenilson e Nando. Os reservas trouxeram novo fôlego ao time. Aos 40 minutos, Danielzinho fez jogada pelo lado esquerdo e cruzou na medida para Michel Douglas. Novamente, o camisa 9 cabeceou, mas desta vez, a zaga do Mirassol afastou em cima da linha. Foi a última grande chance do Tigre na partida, que venceu o duelo.

Ficha Técnica:


Grêmio Novorizontino: Giovanni, Felipe Rodrigues (Willean Lepo, 29' 2T), Edson Silva, Bruno Aguiar e Reverson; Barba (Pereira, 45'), Léo Baiano (Adenilson, 29' 2T) e Anderson Rosa (Lucas Mendes, 34' 2T), Danielzinho, Cléo Silva (Nando, 42' 2T) e Michel Douglas.

Técnico: Léo Condé.

Mirassol: Edson Mardden; Jeferson, Diego Landis, Guilherme Paraíba e Foguinho; Daniel, Mateus Anderson (Matheusinho, 21'2T), Neto Moura, Everton Heleno (Murilo, 21'2T) e Rafael Silva (Luiz Fernando, 29' 2T); Giovani.

Técnico: Eduardo Baptista.

Gols: Michel Douglas (24' 2T).

Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Junior (AM)
Assistentes: Marcos Santos Vieira (AM) e Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM).
4º Árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP).

Cartões Amarelos: Cléo Silva, Diego Landis, Neto Moura, Nando.

Fonte: Grêmio Novorizontino

Catanduva FC estreia na Série A3 2026 com elenco reforçado e aposta em regularidade fora de casa

Leia mais...

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...