O santo venceu o confronto com o Grêmio Desportivo São Carlense por 2 a 1, com gols de Micael 'Rabisco' e Túlio Teixeira.

O técnico Stucchi levou seu esquadrão azul e amarelo para mais uma partida amistosa em preparação do Campeonato Paulista Segunda Divisão. O santo recebeu o GD São Carlense no gramado do Centro de Treinamento 'Toca do Tigre', em Novo Horizonte, às 10h deste sábado.

No jogo-treino as duas esquipes estavam de bom nível, mas o Catanduva conseguiu boas finalizações, como o belo passe que o lateral Lucas Moraes fez a Iacovelli, entregando para Pedro Matielo chutar direto, forçando o goleiro adversário.

A abertura do placar veio com o meia Mário Vasconcellos, dando o passe pela esquerda e achou o atacante Micael perto gol, que não desperdiçou a oportunidade para mandar a bola no fundo da rede. Quando a partida chegava ao final, após cobrança de falta, Iago faz o cruzamento e Túlio Teixeira chuta marcando o segundo gol da partida.

Ainda sobrou tempo para mais um lance com uma falta a favor perto da pequena área e, de novo, Yago cobra e a bola passa por cima do travessão.

"Devemos valorizar este resultado, uma vez que vencemos um time de alto nível na competição. Corrigimos algumas falhas do jogo anterior e estamos mais confiantes para o início dessa temporada", avalia o técnico Rafael Stucchi.

Segundona
O Catanduva FC estreia na competição no dia 22 de agosto, recebendo o Fernandópolis, às 15h, no estádio 'Silvio Salles'.
 
Foto: @franzanini
 
Fonte: Alan Gazola - Assessoria Catanduva FC

 

Homem é autuado por comercializar filhotes de papagaio-verdadeiro em Catanduva

Leia mais...

Polícia prende suspeito de esfaquear ex-esposa em Olímpia

Leia mais...

Docentes da Famerp ampliam os limites da sala de aula e levam conhecimento à comunidade

Leia mais...

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...