O Taquaritinga venceu o Catanduva por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira, no estádio Sílvio Salles, em Catanduva, em duelo válido pela sétima rodada da quarta divisão do Campeonato Paulista.

O CAT abriu o placar logo aos dois minutos de jogo, com Vinicius. Na segunda etapa, aos sete, Bryam ampliou para os visitantes.

A vitória isolou o Taquaritinga na liderança do Grupo 1, com 14 pontos. O Catanduva caiu para a quarta colocação, estacionado nos 11 pontos, agora com um a menos que a Inter de Bebedouro.

Os dois times entram em campo pela oitava rodada do estadual no próximo domingo, às 15h. O Catanduva visita o América-SP, no estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto. O Taquaritinga enfrenta o Fernandópolis, no Taquarão, em Taquaritinga.

Fonte: GE

Parque Casa de Málaga realiza Festa das Crianças com entrada gratuita e atrações para toda a família

Leia mais...

As transformações que ninguém vê mas mudam a vida do paciente

Leia mais...

Saiba como agir em caso de entupimento da válvula do desodorante aerosol

Leia mais...

Espetáculo “Olha o Rapa, Tito!” homenageia trabalhador de rua em montagem da Cia. Mimicalado no SESC Catanduva

Leia mais...

Feirão Casa Paulista: cerca de 600 novas cartas de crédito serão oferecidas para famílias da região de São José do Rio Preto comprarem o primeiro imóvel

Leia mais...

Tudo bem errar! "Erro faz parte do processo de aprendizagem", afirma educadora

Leia mais...