Jogando fora de casa na tarde deste domingo (19), o Ituano Basquete chegou à sua terceira vitória no Campeonato Paulista feminino de basquede de 2021 e assumiu a liderança da competição. A vitória de hoje veio sobre o Tietê Agroindustrial/BAX Catanduva, por 91 a 54, no Ginásio Anuar Pachá, em Catanduva.

O Ituano abriu o placar logo com uma cesta de três pontos da lateral Patty e não saiu mais da liderança. Venceu todas as parciais, fechando em 22 a 12 o primeiro quarto, 20 a 18 o segundo, 25 a 13 o terceiro e 24 a 11 o período final. “Aos poucos a equipe vem se entrosando, mostrando evolução a cada jogo e durante os treinamentos. Aproveitamos os espaços que tivemos para fazer nossos arremessos e conseguimos controlar a partida”, avalia o treinador rubro-negro, Bruno Gruidorizzi.

No placar elástico, o Ituano contou com cinco atletas (Palmira, Mari, Gabi, Patty e Izabela) pontuando em dois dígitos, com destaques para Patty Teixeira – cestinha da partida com 21 pontos e 50% de aproveitamento da linha dos três pontos, com 7 chutes certos -, e Mari Dias, que teve a maior eficiência rubro-negra, de 22, e registrou um duplo-duplo de 12 pontos e 11 rebotes.

Fonte: Olimpíada todo dia

ShoppingSantaÚrsula aposta no Dia dos Namorados e no clima de Copa do Mundo para impulsionar vendas

Leia mais...

Sebrae-SP lança capacitação exclusiva e gratuita para profissionais e empreendedores da música autoral paulista

Leia mais...

CDHU alcança sete metas da Agenda 2030 da ONU com programas habitacionais e urbanos

Leia mais...

Catanduva conquista vitória no xadrez e medalha no judô nos Jogos Abertos da Juventude

Leia mais...

Catanduva + Segura já auxilia na identificação de autores de ilícitos

Leia mais...

Catanduva terá “Dia D” para remoção de cabos irregulares neste domingo

Leia mais...