Catanduva e Rio Branco empataram por 0 a 0, na tarde desta terça-feira, no estádio Silvio Salles, em Catanduva, pelo jogo de ida das oitavas de final da Segundona do Paulista - equivalente à quarta divisão do estadual.

O resultado deixa o time de Americana precisando apenas de um empate no jogo da volta para avançar às quartas de final. O Catanduva precisa vencer para seguir no estadual.

A segunda e decisiva partida das oitaas de final entre Rio Branco e Catanduva será no próximo sábado, às 15h, no estádio Décio Vitta, em Americana.

Fonte: GE

Parque Casa de Málaga realiza Festa das Crianças com entrada gratuita e atrações para toda a família

Leia mais...

As transformações que ninguém vê mas mudam a vida do paciente

Leia mais...

Saiba como agir em caso de entupimento da válvula do desodorante aerosol

Leia mais...

Espetáculo “Olha o Rapa, Tito!” homenageia trabalhador de rua em montagem da Cia. Mimicalado no SESC Catanduva

Leia mais...

Feirão Casa Paulista: cerca de 600 novas cartas de crédito serão oferecidas para famílias da região de São José do Rio Preto comprarem o primeiro imóvel

Leia mais...

Tudo bem errar! "Erro faz parte do processo de aprendizagem", afirma educadora

Leia mais...