O presidente da Câmara de Vereadores de Catanduva, Gleison Begalli (PDT) apresentou Moção de Apoio à extensão do “Abono Fundeb” aos profissionais do Centro Paula Souza (CEETEPS), com a inclusão dos referidos trabalhadores no Projeto de Lei Complementar nº 37/2021, que está tramitando na Assembleia Legislativa de São Paulo.

O referido Projeto de Lei Complementar trata da proposta denominada “Abono Fundeb”, destinada aos professores da rede estadual, no entanto, excluindo os demais servidores e os trabalhadores do CEETEPS.

“Com a certeza de que é justa a inclusão dos trabalhadores do Centro Paula Souza no recebimento do abono previsto no PLC 37/2021, apelamos aos deputados e deputadas estaduais que garantam esse direito à esta merecida classe profissional”, destacou Gleison.

Na Moção serão oficiados o Deputado Carlão Pignatari (PSDB), Presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo - ALESP, e o Deputado Vinícius Camarinha (PSB) - Líder do Governo na ALESP, certificando-os da necessidade da inclusão dos professores do Centro Paula Souza no “Abono Fundeb”.

Foto Tamires Estruzani

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...