O presidente da Câmara de Vereadores de Catanduva, Gleison Begalli (PDT) apresentou Moção de Apoio à extensão do “Abono Fundeb” aos profissionais do Centro Paula Souza (CEETEPS), com a inclusão dos referidos trabalhadores no Projeto de Lei Complementar nº 37/2021, que está tramitando na Assembleia Legislativa de São Paulo.

O referido Projeto de Lei Complementar trata da proposta denominada “Abono Fundeb”, destinada aos professores da rede estadual, no entanto, excluindo os demais servidores e os trabalhadores do CEETEPS.

“Com a certeza de que é justa a inclusão dos trabalhadores do Centro Paula Souza no recebimento do abono previsto no PLC 37/2021, apelamos aos deputados e deputadas estaduais que garantam esse direito à esta merecida classe profissional”, destacou Gleison.

Na Moção serão oficiados o Deputado Carlão Pignatari (PSDB), Presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo - ALESP, e o Deputado Vinícius Camarinha (PSB) - Líder do Governo na ALESP, certificando-os da necessidade da inclusão dos professores do Centro Paula Souza no “Abono Fundeb”.

Foto Tamires Estruzani

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Parque Casa de Málaga realiza Festa das Crianças com entrada gratuita e atrações para toda a família

Leia mais...

As transformações que ninguém vê mas mudam a vida do paciente

Leia mais...

Saiba como agir em caso de entupimento da válvula do desodorante aerosol

Leia mais...

Espetáculo “Olha o Rapa, Tito!” homenageia trabalhador de rua em montagem da Cia. Mimicalado no SESC Catanduva

Leia mais...

Feirão Casa Paulista: cerca de 600 novas cartas de crédito serão oferecidas para famílias da região de São José do Rio Preto comprarem o primeiro imóvel

Leia mais...

Tudo bem errar! "Erro faz parte do processo de aprendizagem", afirma educadora

Leia mais...