Na manhã desta quinta-feira, 24 de fevereiro, a diretoria do Bax Catanduva recebeu a deputada estadual Adriana Borgo (Pros), responsável pela destinação de R$ 100 mil através de emenda parlamentar.

O encontro aconteceu durante treinamento físico da equipe, no Ginásio Municipal Anuar Pachá, em Catanduva. E a armadora e presidente do Bax, Natália Burian, conta como será o emprego desse dinheiro.

“Essa verba vai nos ajudar a contratar mais um reforço para a disputa da Liga de Basquete Feminino (LBF). Espero ter novidades em breve. Uma parte desse dinheiro será destinada aos projetos da base e vai auxiliar na fomentação do esporte. Receber essa verba da Adriana é muito importante, porque é uma mulher apoiando e reconhecendo o trabalho do basquete feminino”, destaca a jogadora.

A deputada conta que foi motivada a fazer a emenda depois de conhecer as demandas do Bax Catanduva, que além de representar a cidade e o estado em competições nacionais, doa seu tempo para causas sociais, cuidando da comunidade.

“Hoje, tive a oportunidade de conhecer a história do clube e o projeto do Bax e tive a certeza da escolha certa, pois o esporte muda vidas”, cita.

O envio da emenda parlamentar teve como importante interlocutor Lucas Ribeiro, que é assessor do empresário e presidente do Partido Progressista, Ricardo Rebelato, candidato a prefeito de Catanduva na última disputa eleitoral.

“Simpatizei com a deputada e vi a oportunidade de ajudar Catanduva. Somos sabedores do trabalho desempenhado pela Natália (Burian) e de como essa verba seria importante para continuidade do projeto esportivo e social desenvolvido pelas atletas”, afirma Ribeiro.

Fonte: Bax Catanduva

CAIXA ajusta horário dos sorteios das loterias nos dias de jogo do Brasil na Copa do Mundo

Leia mais...

Capacitação fortalece segurança e aprimora práticas no Centro Cirúrgico do Hospital Unimed São Domingos

Leia mais...

Match Perfeito: Méqui Fest traz ofertas exclusivas para o período dos jogos na Copa do Mundo FIFA

Leia mais...

Polícia Militar apreende MAIS DE 90 Kg de maconha e prende criminoso em Catanduva

Leia mais...

Unifipa sediará próximas fases do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil

Leia mais...

Brigadistas do AME recebem certificados

Leia mais...