O Catanduva venceu o Andradina por 1 a 0, na tarde deste sábado, no estádio Evandro Calvoso, em Andradina, em confronto válido pela segunda rodada do Grupo 1 da Segundona do Campeonato Paulista - equivalente à quarta divisão estadual.
O gol da vitória do Santo foi marcado por Mateus Bastos, aos 15 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti.
O resultado deixou o Catanduva na liderança da chave com seis pontos e 100% de aproveitamento na Segundona. O Andradina, que havia vencido na estreia, conheceu a primeira derrota no estadual.
O próximo compromisso do Andradina na Segundona é no próximo sábado, às 15h, contra o América-SP, no estádio Evandro Calvoso, em Andradina. O Catanduva entra em campo no domingo, às 10h, quando visita a Inter de Bebedouro, no Sócrates Stamato, em Bebedouro.
Foto: Fran Zanini/Catanduva FC
Fonte: Globoesporte.com

