A Prefeitura de Catanduva, por meio da Smelt (Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo) inicia parceria com a Comunidade Terapêutica Recomeçar e, com isso, expande suas atividades. Conforme o novo projeto, dois educadores físicos, vão até a entidade e desenvolvem dinâmicas, duas vezes por semana, diretamente aos acolhidos. A previsão é de que o plano de trabalho seja extensivo a três dias de atividades semanais na Associação.

O cronograma consiste em várias práticas esportivas. Dentre elas, alongamento, vôlei e tênis de mesa. A ação experimental faz parte do novo conceito da Smelt em aproximar as pessoas e grupos do Esporte, bem como humanizar e facilitar acesso às atividades físicas.

A Smelt mantém cronograma de aulas, em várias modalidades em seus Conjuntos Esportivos: Anuar Pachá – Parque Iracema, Professora Elba Francischelli - Gavioli, Mário Bota – Parque Glória, Conjuntinho João Crippa – São Francisco e Inclusão Social – Santa Rosa. As aulas são voltadas a todos os públicos, desde crianças a idosos e pessoas com deficiência. Todas as atividades e aulas são gratuitas!

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...