Catanduva vai disputar a final estadual da Superliga da Melhor Idade em Guaratinguetá. A cidade estará representada na competição por quatro equipes da Coordenadoria de Inclusão Social, sendo dois grupos masculinos e outros dois femininos. A delegação local se reuniu em frente ao Conjunto Esportivo Anuar Pachá, de onde seguiu viagem, na tarde desta sexta-feira, dia 11.

Os jogos serão disputados entre os dias 12 e 15 de novembro. Os confrontos entre as equipes e demais procedimentos serão definidos em Congresso Técnico, inclusive a liberação dos alojamentos. O evento deve ocorrer no dia da abertura da competição A presença das delegações é obrigatória nessa reunião na data da abertura da competição.

Para chegar até aqui, Catanduva percorreu a etapa regional, com jogos anteriormente em Rio Preto. A Superliga reunirá 120 equipes do Estado. A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado à Melhor Idade.

Imagem: Comunicação/Prefeitura de Catanduva

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...