A equipe de Natação da Secretaria Municipal de Esporte (Smel) fez estreia em grande estilo no Circuito Aqua ‘Fuga das Ilhas’, em Juquehy. A cidade esteve representada por 10 nadadores. Essa foi a primeira vez em que a equipe local nadou uma travessi no mar. As provas foram disputadas no dia 11 de dezembro.

No circuito, os atletas percorreram 1,5 mil metros a nado. Para a treinadora Andrea Malfará, os atletas superaram as expectativas e considera que o evento foi um sucesso. “Eles mostraram garra, determinação e retornaram para casa motivados para 2023”, ressalta a professora.

Concluída a competição, a equipe entra em férias e deve retomar as atividades em janeiro de 2023.

Os interessados em fazer parte da este time de atletas dedicados podem entrar em contato via WhatsApp (17) 3525-0896 e se informar sobre os procedimentos necessários. “A galera da natação aproveita para desejar um Feliz Natal e Próspero Ano Novo repleto de muitas braçadas a todos”.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Deputada Beth Sahão exonera assessor preso na Operação Rei do Pix em Catanduva

Leia mais...

62º FEFOL é lançado com homenagem ao Rio de Janeiro e programação que reúne grupos das 5 regiões do país

Leia mais...

Envelhecimento da população e busca por bem-estar impulsionam crescimento da Enfermagem Estética

Leia mais...

Campanha do Agasalho 2026: Fundo Social segue recebendo doações

Leia mais...

Grêmio Catanduvense estreia nesta sexta-feira no Campeonato Paulista Sub-20 Série B

Leia mais...

Cidades da região promovem eventos solidários em prol do Hospital de Base neste domingo (7)

Leia mais...