Anunciado oficialmente como treinador do Grêmio Catanduvense (Bruxo), na tarde desta quarta-feira, dia 01, O novo técnico chegou confiante e trás contigo um velho conhecido da cidade, o ex-atacante Osni que teve passagem pelo BRUXO na conquista do acesso a Serie A1 de 2011.
 
Nei Silva tem vasta experiência na série A3 e A2, ele já conquistou dois acessos nesta competição, no comando do São Carlos e Penapolense. Em seu currículo ainda constam passagens por Inter de Bebedouro, Comercial de Ribeirão Preto, Oswaldo Cruz, Santacruzense, XV de Piracicaba, Lemense, Flamengo de Guarulhos, Noroeste de Bauru, além de ter dirigido o River Plate do Paraguai.
 
Para a diretoria, a chegada do novo treinador é muito importante, trata-se de um profissional acostumado com esse tipo de competição, e já conquistou acessos nesta divisão, o que pode ajudar o clube a ser campeão.
 
“Ele fez uma boa campanha nesta competição ano passado, ficando em quinto lugar. Não conquistou o acesso por um ponto. Já vínhamos acompanhando o trabalho dele, pois se trata de um treinador moderno, esperamos ter acertado contratando o Nei”, declarou Gomes".
 
O novo técnico disse que a equipe do Bruxo vai trabalhar para dar muitas alegrias ao torcedor.
 
"Estamos trazendo jogadores qualificado para montarmos um elenco com atletas experientes para a competição. Estamos buscando peças que já tem uma certa bagagem e que já conquistaram acessos, e com um perfil de liderança para os jogadores mais jovens”, comentou Nei Silva.

Fonte: Grêmio Catanduvense

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...