A Caffeine Army, marca brasileira especializada em bem-estar, estreou na última quinta-feira, dia 9 de março, o primeiro episódio de sua série sobre a jornada do corredor intitulada Running Talks. No programa, as apresentadoras Valery Mello, Babi Beluco e Paola Carrijo contaram como a corrida surgiu na vida de cada uma e aproveitaram para dar dicas para quem está começando na modalidade.

Durante o bate-papo, as influenciadoras enfatizaram a importância de ser paciente no início da prática esportiva e explicaram os motivos que as levaram a entrar no vasto universo da corrida.

O segundo episódio irá ao ar já nesta quinta-feira (16) às 18 horas, no canal oficial da Caffeine Army no Youtube, e manterá o diálogo com corredores de todos os níveis sobre diferentes temas ligados ao universo da corrida. Neste novo bate-papo, as apresentadoras receberão o médico e atleta João Barnewitz, que traz mais detalhes sobre corrida ligada a saúde e condicionamento físico.

Em formato de videocast, o projeto é mais um passo da Caffeine Army na busca pela construção, pelo avanço e pelo fortalecimento da sua comunidade, que conta também com uma série de conteúdos e ações que inspiram os seus consumidores. O Running Talks terá nove episódios, que serão publicados semanalmente no canal do Youtube da Caffeine Army, sempre às 18h.

Conteúdos para uma rotina em movimento

Criado em 2016, o canal da Caffeine Army no Youtube acumula mais de 50 mil inscritos, e está abastecido de conteúdos diversos para que a sua comunidade receba receitas saudáveis e treinos, dicas de esportes e de lugares para praticar atividades físicas. Além de contar, também, histórias e superações vividas por atletas patrocinados pela marca.

Com um time de parceiros de diversas áreas -- personal trainer, chefs de cozinha e atletas --, os vídeos são produzidos frequentemente em formatos de séries e com alta aceitação pelos consumidores. O canal ainda oferece conteúdos semanais voltados para prática do ioga e meditação, para incentivar exercícios de foco e concentração.

Algumas séries do canal do Youtube da Caffeine Army:

Caffeine Army Summer

Caffeine Army WorkOut com Thomas 

Cozinha Consciencial com Felipe Caputo

Yoga Army com Thais Khoury
Running Time com Tênis Certo

Os melhores lugares para Brasil para Ciclismo

Sobre a Caffeine Army

A Caffeine Army tem o propósito de transformar a vida das pessoas através da entrega de recursos que inspirem o equilíbrio mental, físico, emocional e espiritual. Com produtos funcionais que melhoram a performance física e cognitiva de quem os consome, a empresa oferece uma série de energéticos inteligentes à base de café, a linha SuperCoffee. A marca, que surgiu em 2016 com uma pequena seleção de produtos para fazer a mistura do famoso Bulletproof coffee, foi pioneira na criação de uma fórmula funcional com superingredientes. Em 2018, foi lançado o SuperCoffee, uma bebida rica nestes componentes que, quando misturados, conseguem benefícios superiores aos da primeira versão. Com a filosofia de elaborar todos os novos produtos ouvindo seus clientes, a marca é conhecida por ter uma comunidade forte e engajada. Atualmente a linha SuperCoffee contém onze produtos em três tamanhos (monodose, 220 g e 380 g), três sabores (original, chocolate e vanilla latte), além das barrinhas energéticas (pocket). Com distribuição nacional, os produtos da Caffeine Army são compostos por ingredientes naturais e indicados para pessoas adeptas de um estilo de vida que soma saúde, bem-estar e alta performance. Para mais informações: site da Caffeine Army

Fonte: Agência Lema

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...