O Catanduva realizou na última sexta-feira (07) o seu segundo jogo amistoso preparativo para a disputa da Segundona Paulista de 2023. O adversário da vez foi a categoria Sub-20 do time do Mirassol.

O jogo realizado no CT-Leão terminou em goleada para o time que irá disputar a Bezinha, com vitória por 6 a 1. Os gols dos catanduvenses foram assinalados por Kaíque (2), Dodô, Ibra, Mococa e Wesley, enquanto Silva descontou para o Mirassol.

O Caçula, comandado pelo treinador Ivan Canela, havia vencido o Grêmio São-carlense por 2 a 0, em São Carlos, que também estará na disputa da quarta divisão paulista.

Nesta terça-feira (11), um novo amistoso deve acontecer, desta vez diante do Grêmio Novorizontino, equipe que terminou vice-campeã do Campeonato Paulista Série A2, e que também disputará a Série B. O jogo-treino acontecerá em Novo Horizonte.

CATANDUVA NA BEZINHA

A estreia do Catanduva na Segundona será no dia 21 de abril, às 20h, em casa, no Estádio Silvio Salles, contra a Inter de Bebedouro.

Ainda pelo Grupo 2, o time catanduvense terá pela frente embates de turno e returno também contra as equipes do América, Batatais, Francana e Taquaritinga.

Fonte: Futebol Interior

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...