No Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro (SP), o Catanduva venceu a Inter de Bebedouro pelo placar de 2 a 1. Depois de um primeiro tempo sem emoções, os visitantes adotaram uma postura mais ofensiva e, no começo da segunda etapa, aos oito minutos, após jogada de Dudu pela direita e defesa de Hugo, a zaga do Lobo vacilou em afastar a bola e Paulinho aproveitou a lambança para abrir o placar para o Catanduva.

Os visitantes continuaram a atacar e ampliaram o placar aos 38 minutos, de novo com Paulinho, que aproveitou o rebote e cabeceou para o fundo das redes. Dois minutos depois a Inter reagiu com o artilheiro Cristian Noto, que aproveitou o cruzamento na área e subiu para cabecear, mas a reação parou por ai.

Na classificação do grupo 2, o Catanduva é o terceiro com oito pontos e a Inter é quinta, com cinco pontos.

O próximo jogo do Santo é em casa, dia 2 de junho, contra a equipe de Batatais, a partir das 20h.

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...