Jogando fora de casa, no estádio Agostinho Prada, o Catanduva perdeu para o Independente por 2 a 0, com gols do atacante Flavio, em duelo do Grupo 10.

O Galo abriu o placar aos 7 minutos. Flavio arriscou de fora da área e contou com um desvio na trave para fazer o gol. Aos 31 minutos, o jogo ficou oito minutos paralisado para atendimento a Luis Fernando, do Independente, após um choque de cabeça.

Aos 52 minutos da primeira etapa, o camisa 9 do Galo fez 2 a 0, desta vez em uma cobrança de pênalti. O Catanduva terminou o jogo com um a menos, após a expulsão de Gabriel Almeida, aos 41 minutos da etapa complementar.

O resultado não só tira a liderança do Santo, como faz o time cair para a 3ª posição com quatro pontos, dois atrás do novo líder Independente. Catanduva e Independente se enfrentam pela quarta rodada da segunda fase no próximo sábado, às 16h, no estádio Sílvio Salles.

Fonte: TEMMAIS.com

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...