O Ska Brasil enfrentou o Catanduva, na noite desta quarta-feira, dia 19, no Estádio Sivio Salles, na cidade de Catanduva, pela segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2023. O time da casa pressionou a equipe de Santana de Parnaíba os 90 minutos, mas o placar final foi de empate em 0 a 0.

O Ska Brasil lidera o Grupo 10, com 10 pontos, e vinha de duas goleadas sobre o Guarulhos, ambas por 7 a 0, a primeira fora e a segunda em casa, e foi a campo já garantido na terceira fase. Já o Catanduva vinha de vitória sobre o Independente, como mandante, por 2 a 0.

Precisando do resultado, o Catanduva se lançou ao ataque logo nos primeiros instantes de partida. O time da casa foi perdendo oportunidades atrás de chances e não conseguia converter o domínio em gol. O Ska Brasil, nas poucas vezes que foi ao ataque, não levou perigo. Assim, o jogo foi para o intervalo com o placar em branco.

Na segunda etapa, o Catanduva continuou pressionando, buscando o gol. Porém, bem postada, a defesa do Ska Brasil conseguia segurar o ímpeto do time adversário, evitando ser vazada. Com isto, o jogo terminou com o placar de 0 a 0.

A última rodada da segunda fase da Segundona Paulista de 2023 será toda ela realizada no sábado, dia 22, com as partidas começando às 15 horas. O Ska Brasil recebe o Independente, no Estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba. Já o Catanduva mede forças contra o Guarulhos, no Estádio José Liberatti, em Osasco.

Fonte: Futebol Interior

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...