A Chapecoense venceu o Novorizontino de virada, por 2 a 1, neste domingo (20). A partida válida pela 24° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foi disputada no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Ronaldo abriu o placar para o time da casa. Alisson Farias e Jorginho marcaram os gols da virada.

Com a derrota, o Novorizontino permanece na terceira posição, com 42 pontos. Por outro lado, a Chape sobe duas posições e assume a 17° com 22, mas se mantém na zona de rebaixamento.

No próximo sábado (26), às 18h (de Brasília), o Novorizontino visita o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 25° rodada da Série B. Já a Chapecoense recebe o Avaí, no domingo (27), às 15h45, na Arena Condá, em Chapecó, também pela 25° rodada.

O jogo

Aos 11' do primeiro tempo, Ronaldo abriu o placar para o time da casa. Após rebote gerado pelo goleiro Airton, Aylon cruzou e Ronaldo desviou para marcar o gol.

Durante a primeira etapa, o Novorizontino manteve o domínio sobre a Chape. A equipe visitante teve sua melhor chance aos 21' com Kayke. O atacante recebeu no meio da área, mas Jordi fez grande defesa para impedir o empate.

Entretanto, na volta do intervalo, Alisson Farias empatou a partida aos 33 segundos. Marcinho cruzou e o camisa 10 cabeceou no alto do gol. Aos 9', Marcinho virou o jogo. Após dar assistência para o primeiro gol, o atacante recebeu a bola de Kayke, dominou e chutou em direção ao gol. A bola acertou o travessão e entrou no canto da rede.

Fonte: itatiaia

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...