Catanduva e União São João ficaram no empate sem gols na tarde deste sábado, no jogo de ida da final do Campeonato Paulista da segunda divisão - a popular Bezinha -, no estádio Silvio Salles, em Catanduva.

Em um jogo de poucas oportunidades, as duas equipes que já garantiram vaga na Série A3 do Campeonato Paulista do ano que vem pouco se expuseram e terminaram o confronto da mesma foram que iniciaram.

Com o resultado, ninguém leva vantagem para o duelo decisivo, que definirá o título na próxima semana. Ou seja, quem vencer fica com o título. Já em caso de um novo empate, a decisão vai para os pênaltis.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 15h, no estádio Hermínio Ometto, em Araras, no jogo decisivo da final da Bezinha do Paulista.

O jogo

Jogando em casa, o Catanduva ocupou mais o campo de ataque, mas as chances se alternaram entre as duas equipes e o União São João também chegou ao ataque e levou perigo ao goleiro Mandela, como em ataque de Toninho, pela esquerdam que parou nas mãos do camisa 1 do Santo.

Já nos acréscimos, os donos da casa tentaram chegar com Uéslei puxando o contra-ataque, mas o passe foi ruim, desperdiçando a última oportunidade de balançar as redes antes do intervalo.

Na volta do intervalo, os visitantes ameaçaram no jogo aéreo, mas voltaram a parar no goleiro adversário. Depois disso, as duas equipes tentaram marcar de lado a lado, mas a pouca inspiração e a boa postagem defensiva dos dois times atrapalhou os ataques, mantendo o placar zerado.

Aos 23 minutos, na bola parada, o Verdão teve duas chances consecutivas para abrir o placar, mas Mandela, em ambas, apareceu para salvar o Santo. O Catanduva, por sua vez, respondeu em cobrança de falta de Vinicius Michelon defendida por Orlando.

Já perto do fim, Toninho aproveitou boa jogada pela esquerda e chegou finalizando, mas a bola passou à direita de Mandela, indo direto para fora.

Foto: Eduarda Lima/Catanduva FC

Fonte: GloboEsporte.com

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...