Os convites para o OBA Festival terão valores reajustados a partir do dia 27 de janeiro. Portanto, para garantir os passaportes com preços atuais, é preciso fazer a compra até o dia 26, sexta-feira. 

 

Para aproveitar o festival de música, maior Carnaval de São Paulo, os foliões podem optar pelos convites para Pista, Camarote OBA e Camarote Premium Café de La Musique. Todos são open bar e contam com diferenciais exclusivos.

 

O festival contará com as atrações já confirmadas como Léo Santana, Luísa Sonza, Gusttavo Lima, ALOK, Banda EVA, Monobloco, Jammil, Tomate, Dennis DJ, Batom na Cueca, MC Hariel e MC Ryan, Homem de Lata e muito mais. Ao todo, serão mais de 15 atrações. Todas deverão ser anunciadas ainda este ano.

 

 

O OBA Festival será realizado entre os dias 10 a 13 de fevereiro de 2024, no Recinto de Exposições de São José do Rio Preto-SP. Durante os quatro dias de festa, o local será transformado no já conhecido e cobiçado “Mundo OBA”, área de mais de 50 mil m² dividida em diversas ambientações (todas open bar), recheadas de atrações.

 

Além dos shows, o evento contará ainda com atrações como Tirolesa, Parede de Escalada, Roda Gigante, Balão, Tenda Universitária e a Praia Artificial. Para saber mais informações sobre o OBA Festival (incluindo valores), basta acessar o site www.obafestival.com.br. Para comprar seu convite, com opção de parcelamento em até 10x sem juros e sem taxa, basta acessar www.guicheweb.com.br/oba.

 
Fonte: Comunic Comunicação Estratégica

 

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...