Para auxiliar os empresários de Catanduva a driblar a crise do coronavírus, a prefeitura acaba de lançar a segunda fase do Programa Enfrente. Trata-se da capacitação “Seu Negócio Digital em 5 Dias”, que segue até sexta-feira, dia 19.

Todo o curso é desenvolvido gratuitamente, resultado de parceria com o Sebrae, Associação Comercial e Empresarial de Catanduva (ACE), Sincomercio e Sindicato Rural. Além de trazer histórias de sucesso, a ação tem um tema novo a cada dia.

Apesar de já ter começado, as inscrições para a capacitação podem ser feitas no link https://sebrae.contatosebraesp.com.br/vendasonline. Também há vagas para as oficinas pelo site - https://sebrae.contatosebraesp.com.br/l/kpLZ1cABF1111.

O conteúdo é voltado para as vendas on-line e trazem dicas de como começar a usar a internet a seu favor, além de achar clientes ideias para o seu produto, divulgar as vendas, organizar a logística de vendas e oferecer uma experiência nova e encantadora no universo digital. 

“É uma iniciativa nova para mostrar que a internet deve ser usada para alavancar as vendas dos produtos, sem medo, principalmente nos tempos de isolamento social que vivenciamos agora”, destaca a secretária de Desenvolvimento, Beatriz Trigo.

A capacitação faz parte do plano de recuperação econômica que tem como objetivo atingir um leque diversificado de segmentos que possuem atuação em Catanduva.

Fonte: Prefeitura Catanduva

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...