A Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil, anuncia o lançamento de uma nova campanha para divulgar o Black Feirão, seu maior feirão de carros e motos do ano, que será realizado, em parceria com o Banco Santander, de 7 a 30 de novembro. Em ritmo de Black Friday e com um tom descontraído, as peças são estreladas pelo apresentador Celso Portiolli, que convida os consumidores a aproveitarem condições especiais para adquirir seu veículo.

A campanha adota uma estética de “programa de auditório”, lembrando as clássicas atrações de TV com prêmios para os participantes e destacando os principais benefícios do Black Feirão. A divulgação ocorrerá em rádios, além de plataformas digitais, como Meta, Google, TikTok e Spotify.

“Com mais de 6 mil lojas participantes e mais de 200 mil ofertas, o Black Feirão se consolida como uma das melhores oportunidades para quem deseja trocar de veículo ainda em 2024. Essa iniciativa reforça o nosso compromisso de sermos o parceiro ideal para nossos clientes ao longo de toda a sua jornada”, afirma Natalia Spigai, CMO da Webmotors.

Prêmios de até R$ 50 mil

Durante o Black Feirão, os interessados em adquirir um carro podem contar com taxas exclusivas de financiamento pelo Santander e carência de 120 dias para pagar a primeira parcela*. 

Clientes que participarem do Black Feirão Webmotors com interesse nas nossas ofertas e se cadastrarem na promoção concorrerão a prêmios de R$ 150,00, e aqueles que adquirirem um veículo financiado pelo Santander poderão ganhar até R$ 50 mil. Para quem incluir o Seguro Auto Santander no contrato de financiamento, as chances de ganhar dobram.

Para conferir tudo sobre o Black Feirão, basta acessar o site.

Assista ao filme no link: https://youtu.be/tA6EDg4f-MI

*condições sujeitas à aprovação

Sobre a Webmotors  

A Webmotors (www.webmotors.com.br) foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e é o principal ecossistema automotivo, que engloba desde a compra, venda e uso do veículo, oferecendo soluções completas para o segmento no Brasil. Fundada em 1995, Webmotors foi pioneira na inovação do marketplace online automotivo e continua a definir o padrão para compra, venda e pesquisa online automotiva.

Em 2002, o Grupo Santander Brasil se juntou à Webmotors como seu principal parceiro e, em abril de 2013, a empresa deu boas-vindas à carsales.com Ltd., que adquiriu uma participação de 30%. Desde então, a empresa de tecnologia australiana contribuiu para a aceleração do crescimento da Webmotors e, em março de 2023, a carsales.com Ltd. aumentou sua participação acionária na Webmotors para 70%. O Santander mantém os outros 30%, além da exclusividade comercial, sendo o parceiro de crédito, seguros e soluções financeiras para transações feitas por meio da plataforma da Webmotors.

Fonte:  Webmotors - RPMA Comunicação

Cientista da Famerp recebe reconhecimento internacional e figura entre os cientistas brasileiros mais influentes

Leia mais...

Motorista é Socorrido em Estado Grave Após Capotamento em Rodovia de Catanduva

Leia mais...

Olímpia é finalista nacional do Prêmio Band Cidades Excelentes

Leia mais...

Vereador Manoel Gol de Ouro representou o Legislativo em evento da Igreja Adventista do Sétimo Dia

Leia mais...

Catanduva será sede da 1ª Feira Regional de Turismo do interior paulista

Leia mais...

De olho na meteorologia, Energisa alinha estratégias para atuação das equipes em mais um fim de semana chuvoso

Leia mais...