Artur Marques, presidente da Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP), foi reeleito ao cargo para seu segundo mandato, que será exercido no triênio 2025-2027. Eleição foi realizada pelo Conselho Deliberativo da entidade, em sessão pública realizada em sua Sede Social, na capital paulista.

"Eleições para todas as instâncias do Executivo e do Legislativo e entidades de classe, assim como os concursos públicos, são instrumentos da democracia, cujo processo de concorrência deve ser feito com lealdade e respeito à dignidade da pessoa humana", salientou Artur Marques, acrescentando: "Agradeço a todos os que confiaram na presente gestão, assim como às pessoas integrantes da diretoria e os colaboradores da entidade".

O presidente afirmou que está trabalhando bastante, ao lado de toda a diretoria, para que a AFPESP chegue aos 100 anos firme e forte, com equilíbrio financeiro e como exemplo de representatividade não apenas para os servidores públicos, mas para o Estado de São Paulo. "Estejam certos de que manteremos esse compromisso com ética, eficiência e transparência, que são os pilares desta administração", afirmou.

Os conselheiros da entidade também elegeram: 1º vice-presidente, Antonio Luiz Pires Neto; 2º vice-presidente, Edison Moura de Oliveira; Diretora econômico-financeira, Lizabete Machado Ballesteros; 1º tesoureiro, Adherbal Silva Pompeo; e 2ª tesoureira, Fátima Aparecida Carneiro. O Conselho Fiscal tem a seguinte composição: Dalmar Cassapula, Alexandre de Sá Santana, Gloria Della Monica Trevisan, Manoel do Nascimento Veríssimo e William Marinho de Faria. Os suplentes são Antonio de Jesus da Silva e Fábio Correa Xavier.

Fonte: Viveiros

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...