A 7ª edição da CASACOR Ribeirão Preto começa no próximo dia 19 de agosto | Crédito: Divulgação

Um lote especial de ingressos, para privilegiar os ansiosos amantes da arquitetura e decoração e da marca CASACOR, já estão à venda com valor diferenciado através do site oficial.

A 7ª edição de CASACOR Ribeirão Preto começa no dia 19 de agosto e, neste primeiro lote, os convites são disponibilizados com 30% de desconto*. 

A partir da abertura ao público, os visitantes poderão adquirir os acessos tanto pelo site quanto presencialmente na bilheteria local, porém sem o desconto promocional. 

*O benefício não se aplica para a meia-entrada.

POR QUE CASACOR RIBEIRÃO PRETO É TÃO ESPECIAL?

Esta é a única mostra da franquia realizada fora de uma capital, o que consolida Ribeirão Preto como importante e estratégico polo de tendências e consumo no setor em nível nacional. 

A edição deste ano traz o tema "Semear Sonhos", refletido em mais de 30 ambientes criados por 45 profissionais de Ribeirão Preto, cidades do interior do estado e da capital, todos renomados e reconhecidos nas áreas de arquitetura, design de interiores e paisagismo. A mostra promete surpreender os amantes da beleza e também das soluções, seja na sustentabilidade ou na inovação tecnológica. 

A edição da CASACOR Ribeirão Preto 2025 acontecerá em dois imóveis integrados no bairro Alto da Boa Vista, localizados na Avenida Anhanguera, que juntos ocupam uma área construída de 1.700 m², onde os convidados apreciarão ambientes amplos, sofisticados, funcionais e integrados. Os espaços projetados contemplam ainda espaços coletivos, gastronômicos e de lazer, como livings, varandas, suítes, sala de música, cozinha, restaurante, café e até um bar secreto, tendência nos grandes centros que se propõe a ser uma experiência imersiva e sensorial. 

SERVIÇO

CASACOR Ribeirão Preto 2025

Tema: "Semear Sonhos"

Endereço: Avenida Anhanguera, 790

Data: 19 de agosto e 12 de outubro de 2025

Compre seu ingressoLink 

Fonte: Phábrica de Ideias

Catanduva realiza II Semana da Cultura Nordestina com shows, exposição e festas abertas ao público

Leia mais...

Novas camas hospitalares ampliam conforto e segurança no Hospital Unimed São Domingos

Leia mais...

EMEI Profa. Cênica Bochi doa lacres e tampinhas ao HCC

Leia mais...

LDO 2027 e posse de dois vereadores suplentes marcam a sessão ordinária da próxima terça-feira, dia 16 de junho

Leia mais...

Deputado Dirceu Dalben visita FPA e anuncia R$ 500 mil para os hospitais

Leia mais...

PAT de Catanduva oferece vagas de emprego em diferentes áreas de atuação

Leia mais...