Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2026 da Nestlé. Com o mote “Crescendo juntos, em todas as fases” a empresa reforça a presença da marca na vida das pessoas e convida novos profissionais para darem um impulso em suas carreiras por meio da cadeira de trainee na maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Até o dia 28 de agosto, pessoas com formação em qualquer curso de graduação reconhecido pelo MEC -  bacharelado, licenciatura ou tecnólogo - e concluído entre dezembro de 2021 e dezembro de 2025 podem se candidatar pelo link. Há oportunidades para a fábrica da Nestlé em Araras. 

À medida que avançarem no processo seletivo, as pessoas candidatas poderão participar de um “desafio online”, focado no comportamento e no protagonismo. Ao final das inscrições, a jornada de seleção contará com uma trilha de testes online, seguida de painéis com o time de Gestão de Pessoas, lideranças e entrevistas finais. 

A empresa disponibiliza oportunidades para as mais variadas áreas, entre Marketing, Transformação de Negócios, Recursos Humanos, Tecnologia, Finanças, Engenharia, Qualidade, Supply Chain e Vendas. 

A empresa oferece, durante o período de inscrições, masterclasses online ministradas por especialistas da empresa, com foco no aprimoramento de habilidades comportamentais como “Pensamento Crítico”, “Mentalidade de Crescimento” e “StoryTelling com Dados”. As apresentações ficarão disponíveis no canal do YouTube da Eureca, parceira da Nestlé no processo seletivo.

Benefícios e requisitos

Os benefícios oferecidos envolvem remuneração compatível com o mercado, assistência médica, odontológica e de medicamentos, previdência privada, seguro de vida, participação nos lucros e resultados, desconto em produtos, licenças parentais e vale refeição, além de acesso ao Programa de Bem-Estar, uma rede online de nutricionistas, psicólogos, atividades físicas entre outros. 

Como destaque, a empresa também oferece às pessoas selecionadas o acesso ao Trainee Hub, uma plataforma de educação com subsídios da Nestlé para graduação, pós-graduação,  MBAs, cursos livres e cursos de idiomas, todos disponíveis durante os dois anos do programa.

Como pré-requisito é preciso ter disponibilidade para viagens e mudanças de cidade e/ou estado, além de vontade de fazer a diferença e construir sua história. 

Campanha nas redes sociais para ampliar alcance

Um dos destaques para este ano é uma robusta campanha de mídia, que contará com vídeos curtos trazendo um pouco da experiência de como é trabalhar na Nestlé, além de posts nas redes sociais e a participação de altas lideranças que iniciaram suas carreiras como trainee. Em outra frente, serão produzidas trends na plataforma TikTok, reforçando o posicionamento da empresa e sua presença na vida das pessoas.

“O processo seletivo deste ano é especial, pois reúne inovação e afeto, demonstrando como estamos presentes em todas as fases da vida dos nossos consumidores - pessoas que depois passam a trabalhar aqui. Para além disso, investimos em uma parceria com o TikTok, por meio de um programa de influenciadores, que com certeza, marcará a edição 2026 do Programa de Trainee Nestlé”, afirma Izabel Azevedo, diretora de Talento e Cultura da Nestlé Brasil.

As marcas da casa, Ninho Adulto, Purina, Nescau, KitKat, Nestlé Chocolates, Garoto, Nescafé, Moça e Maggi estarão presentes nas etapas do processo, garantindo uma experiência e uma jornada personalizada às pessoas inscritas.

Sobre a Nestlé

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 18 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). 

Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que trazem modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros.

Fonte: Nova PR

Curso de robótica é oferecido para crianças e adolescentes

Leia mais...

Escola de Líderes inicia segunda turma na Usina Estiva

Leia mais...

Torneio regional reúne diversas cidades em comemoração ao dia das crianças

Leia mais...

Polícia Militar prende homem por roubo em estabelecimento comercial de Itajobi

Leia mais...

Saúde bucal infantil: 5 dicas para começar os cuidados desde cedo

Leia mais...

Ator Paulo Betti apresenta o espetáculo "Autobiografia Autorizada", no Centro Cultural SESI Rio Preto

Leia mais...