O Consórcio Cantareira, formado pelas construtoras Odebrecht Engenharia e Construção e Renea Infraestrutura, segue com mais de 1.100 vagas de emprego abertas para as obras do trecho norte do Rodoanel Mário Covas.

As oportunidades oferecidas são para as seguintes funções: Ajudante de Produção, Armador, Bombeiro Hidráulico, Borracheiro, Carpinteiro, Eletricista de Corrente Contínua, Ferramenteiro, Greidista, Marteleteiro, Mesista, Montador de Andaime, Motorista de Caminhão Munck, Motorista de Caminhão Basculante, Motorista de Caminhão Pipa, Operador Manipulador, Operador de Plataforma Articulada, Operador de Rolo Tandem, Operador de Bobcat, Operador de Carregadeira, Operador de Escavadeira, Operador de Guindaste, Operador de Máquina de Corte e Dobra, Operador de Motosserra, Operador de Motoniveladora, Operador de Retroescavadeira, Operador de Rolo Compactador, Operador de Trator Agrícola, Operador de Trator Esteira, Pedreiro, Rasteleiro, Sinaleiro, Sinaleiro de Carga, Sinaleiro de Guindaste, Soldador e Zelador.

Os salários variam de R$2.500 a R$6.000, dependendo da função. Além do salário, os contratados terão direito a benefícios como assistência médica, refeição no local, vale-transporte e/ou transporte fretado, vale-alimentação e seguro de vida. A jornada de trabalho acontece de segunda a quinta-feira das 7h às 17h e às sextas-feiras, das 7h às 16h.

Pessoas de todos os gêneros, incluindo pessoas com deficiência, podem se candidatar enviando o currículo com a vaga pretendida para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou através do WhatsApp nos telefones 11 91702-6264 e 11 91006-7368

O Consórcio Cantareira reforça que nenhuma taxa ou contrapartida financeira é cobrada dos candidatos em qualquer etapa do processo de seleção.

Fonte: Loures

Curso de robótica é oferecido para crianças e adolescentes

Leia mais...

Escola de Líderes inicia segunda turma na Usina Estiva

Leia mais...

Torneio regional reúne diversas cidades em comemoração ao dia das crianças

Leia mais...

Polícia Militar prende homem por roubo em estabelecimento comercial de Itajobi

Leia mais...

Saúde bucal infantil: 5 dicas para começar os cuidados desde cedo

Leia mais...

Ator Paulo Betti apresenta o espetáculo "Autobiografia Autorizada", no Centro Cultural SESI Rio Preto

Leia mais...