É preciso lembrar que o amor está no ar. A data mais romântica do ano está próxima e, para comemorar em grande estilo, a Ouseuse acaba de lançar uma coleção especial para o Dia dos Namorados, em parceria com a Ouseuse for Men. Com o mote “O amor pede passagem”, a campanha é uma extensão da coleção Art Revolution, lançada no final de abril pela Ouseuse.

Em continuação ao conceito de representar a mulher em sua pluralidade e beleza única, assim como uma obra de arte, a coleção especial exalta a feminilidade, a sensualidade e o alto-astral característicos da marca. Como resultado, as peças da coleção “O amor pede passagem” são carregadas de sex appeal. Rosana Marques, diretora executiva da marca, comenta que “as cores fortes, os recortes, os vazados e as transparências são atributos dessa coleção. Uma homenagem a todos os namorados e uma exaltação à beleza”.

Mais do que sensuais e belas, as peças são um convite à ousadia. “Este ano, para o Dia dos Namorados, a Ouseuse lançou peças realmente bem sensuais. Essa demanda veio exatamente dos clientes, que solicitaram modelos mais ousados, cores fortes e detalhes que deixam as peças inesquecíveis. E, claro, a renda também dá o ar da graça, pois existe tecido mais sensual do que esse?”, explica a diretora.

Para compor a ousadia e a sensualidade dos modelos da coleção “O amor está no ar”, há aplicações e uma pegada street, com taxas, spikes e tecidos telados. Na cartela de cores, tons de vermelho, beijo, divino, sensuale, preto, atalaia e branco.  Além dos tradicionais conjuntos de calcinhas e sutiãs, há também modelos de corsets, bodys e tops. A verdade é uma: impossível não amar!

Fonte: Eliana Sonja - Sakey Comunicação

ADN Construtora apresenta Zurique Residence e celebra chegada a Catanduva com evento gratuito na Praça da República

Leia mais...

Estudantes visitam Estação de Tratamento de Esgoto da SAEC e aprendem sobre sustentabilidade

Leia mais...

Médicos da Famerp e Funfarme são homenageados pelo Rotary Club de São José do Rio Preto Alvorada

Leia mais...

Alunos da Medicina UNIFIPA/FAMECA realizam prova do ENAMED neste domingo

Leia mais...

Burger King® faz o impossível e reúne Popó e Wanderlei Silva em nova campanha: "A porrada já comeu, agora quem come é você"

Leia mais...

Coca-Cola visita o Thermas dos Laranjais

Leia mais...