A Ipiranga encerra o primeiro semestre de 2021 com números expressivos nas ações destinadas aos caminhoneiros. A empresa, por meio do resgate de pontos do seu programa de fidelidade Km de Vantagens Caminhoneiro, serviu mais de 2 milhões de refeições para este público em postos de rodovia de todo o país. Já o programa Saúde na Estrada, que oferece de forma gratuita vacinação e exames de saúde variados para caminhoneiros, motoristas e viajantes na rodovia, atingiu a marca de 23.156 atendimentos somente este ano.

Realizado em mais de 90 cidades no Brasil, o Saúde na Estrada a partir deste ano, em parceria com as secretarias municipais de saúde, pode oferecer também a vacina contra a Covid-19, seguindo todos os protocolos locais e regras estabelecidas pelos governos municipais. Nas cidades de Bacabal (MA), Itaitiba (PA), Luziânia (GO) e Aparecida de Goiânia (GO), em que a ação foi oferecida, foram aplicadas 1.800 vacinas. O programa, que é realizado em postos da rede, o público pode fazer um check-up (aferição de glicemia, pressão e exame de visão); a bioimpedância, para análise da composição corporal, que indica a quantidade aproximada de músculo, osso e gordura; além do IMC (Índice de Massa Corporal). O público também recebe cartilha e um kit de higiene para prevenção ao coronavírus.

"Desde o início da pandemia estamos focados em cuidar das pessoas e devolver para a sociedade tudo que nos foi dado nestes anos de Ipiranga. Sem dúvida, proporcionar mais qualidade de vida oferecendo um serviço humano com um olhar cuidadoso fortalece nossa relação com este público tão importante para a sociedade como um todo. Nossa meta é atingir 55 mil atendimentos até o final do ano e estamos empenhados em sempre oferecer o que há de mais atualizado em saúde para estes profissionais das estradas", conta Leonardo Linden, VP Comercial da Ipiranga.

Fonte: FSB Comunicação

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...