A Páscoa deste ano promete grandes novidades aos chocólatras de plantão. Como de costume, a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, está em constante inovação e atenta aos desejos e necessidades dos consumidores. Pela primeira vez em sua campanha, a marca inclui no portfólio de Páscoa um produto vegano e certificado pela SVB, Sociedade Vegetariana Brasileira.

Produzido com 67% de cacau, o Ovo Bendito Cacao Reserva da Família Dedo de Deus 200g irá agradar a todos que buscam um chocolate mais intenso. Fabricado inteiramente pela Cacau Show no processo conhecido como "bean to bar", que vai do cultivo do cacau até o produto final, a embalagem do produto faz uma homenagem aos colaboradores que fazem parte do processo de produção e desenvolvimento do chocolate na Fazenda Dedo de Deus, localizada em Linhares, no Espírito Santo.

"A paixão pelo cacau nos motivou a desafiar os moldes tradicionais e a realizar o nosso próprio cultivo de matéria-prima. Como resultado desse propósito, pudemos lançar para a Páscoa deste ano um produto inédito, que promete trazer aos nossos clientes uma experiência sensorial única, pois reúne não apenas a qualidade já reconhecida da linha Bendito Cacao, mas também um chocolate vegano muito saboroso", afirma Ana Costa, Gerente de Produtos da Cacau Show.

Para quem deseja experimentar o ovo de chocolate Bendito Cacao Reserva da Família Dedo de Deus 67%, basta adquiri-lo pela loja virtual ou nas mais de 2.800 lojas físicas Cacau Show. O ovo custa a partir de R$ 59,90 para quem é Cacau Lover, programa de benefícios da marca.
 

SOBRE A CACAU SHOW

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2.800 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

Fonte: Cacau Show

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...