O segundo-secretário da Câmara Municipal, vereador Cesar Patrick, elaborou requerimento solicitando e ao Poder Executivo que realizasse a fiscalização e a retirada de entulho no Nova Catanduva I. 

De acordo com o parlamentar, é preciso realizar a limpeza em todo o bairro, pois as calçadas e terrenos baldios estão com entulhos, móveis e plásticos espalhados. 

O segundo-secretário do Legislativo Catanduvense também salientou que a situação é alarmante e os moradores reclamam do abandono e da falta de fiscalização no local.

“A limpeza é importante para coibir a proliferação de animais peçonhentos e o uso dos terrenos por pessoas mal intencionadas. Diversos locais estão com entulhos, móveis e lixos, situação que favorece o acúmulo de água e o surgimento de criadouros para o mosquito Aedes Aegypti, escorpiões, aranhas e outros bichos perigosos”, disse Cesar.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

AEMCO lança novos produtos na Agrishow 2026 e amplia sua presença no Brasil e exterior

Leia mais...

FMC apresenta lançamentos e portfólio inovador para o campo na Agrishow 2026

Leia mais...

5ª Corrida Unimed Catanduva reúne mais de 600 atletas e movimenta a cidade

Leia mais...

Atletas de Catanduva disputam competição nacional de xadrez em Teresina

Leia mais...

SMEL ACD Catanduva soma grandes resultados na 5ª Corrida Unimed

Leia mais...

Delegação de Catanduva se destaca em competição de xadrez

Leia mais...