A tomada de depoimentos será na sexta-feira (16) e terá início às 9h. Inicialmente, os vereadores ouvirão um estagiário da prefeitura. Essa oitiva não será aberta ao público nem será transmitida, em respeito ao previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Em seguida, serão ouvidos profissionais de comunicação da cidade, na condição de testemunhas. Esses depoimentos serão abertos ao público e transmitidos ao vivo, em respeito aos princípios da transparência e da publicidade, que regem a comunicação pública.

Às 10h, será ouvida a jornalista Kátia Müller, que atua na Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Catanduva. Às 11h, será a vez de os vereadores falarem com Marco Antonio Queiroz do Carmo, profissional que atua há vários anos em empresas de radiodifusão da cidade.

Por fim, ao meio-dia os membros da CEI tomarão depoimento do radialista Cristiano Geraldi, gerente operacional da Rádio Jovem Pan de Catanduva.

Durante sua participação no programa “Raio X de Catanduva”, do qual é apresentador, Geraldi afirmou que, enquanto profissional de comunicação e cidadão, tem observado “muita coisa que pode estar irregular” (na Comunicação da Prefeitura) e que “isto depende de investigação por parte dos órgãos competentes”.

A convocação do profissional visa, portanto, permitir que ele contribua de maneira técnica com o trabalho da CEI.

Os depoimentos realizados a partir das 10h pela CEI da Comunicação serão abertos ao público e transmitidos ao vivo pelo YouTube e Facebook da Câmara Municipal.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Fuja das praias lotadas e curta o Carnaval no sossego de Santo Antônio do Pinhal

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...