Os vereadores que fazem parte da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que apura denúncias relacionadas com a Secretaria Municipal de Educação se reúnem nesta segunda-feira, dia 22, a partir das 9h. Na ocasião, eles devem analisar documentos recebidos, além de definir os próximos passos da investigação.

Formada por Nelson Tozo, Maurício Gouvea, Taise Braz, Cesar Patrick, Maurício Riva, Alan Automóveis e Ivan Bernadi, a comissão foi criada para averiguar uma série de denúncias recebidas pela Câmara, como a falta de vagas em creches, a ausência de profissionais especializados para acompanhar alunos da educação especial e os contratos firmados pela secretária Cláudia Cosmo, inclusive com empresas terceirizadas, desde o início da gestão do prefeito Osvaldo de Oliveira Rosa.

Além disso, os vereadores também apuram problemas em escolas municipais reformadas recentemente e a qualidade da merenda oferecida aos alunos, com base em relatos que apontam uma alimentação deficitária.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

AEMCO lança novos produtos na Agrishow 2026 e amplia sua presença no Brasil e exterior

Leia mais...

FMC apresenta lançamentos e portfólio inovador para o campo na Agrishow 2026

Leia mais...

5ª Corrida Unimed Catanduva reúne mais de 600 atletas e movimenta a cidade

Leia mais...

Atletas de Catanduva disputam competição nacional de xadrez em Teresina

Leia mais...

SMEL ACD Catanduva soma grandes resultados na 5ª Corrida Unimed

Leia mais...

Delegação de Catanduva se destaca em competição de xadrez

Leia mais...