O gestor de contratos da Prefeitura de Catanduva, Gilberto Augusto Mota, será ouvido em oitiva realizada nesta quarta-feira (8), a partir das 9h, no plenário da Câmara Municipal. A reunião será conduzida pelos vereadores que fazem parte da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga denúncias relacionadas à Secretaria Municipal de Educação.

Entre os assuntos discutidos estão os contratos firmados desde o início da administração do prefeito Osvaldo de Oliveira Rosa. Além disso, Gilberto deve responder sobre os problemas estruturais que algumas escolas municipais enfrentam, como infiltrações e fios expostos, mesmo depois de passarem por supostas reformas. 

A CEI da Educação é formada pelos vereadores Nelson Tozo (presidente), Maurício Gouvea (relator), Taise Braz, Cesar Patrick, Maurício Riva, Alan Automóveis e Ivan Bernadi, além do secretário, Reginaldo Puydinger, e representantes jurídicos do Legislativo.

A oitiva desta quarta-feira é aberta ao público em geral e será transmitida ao vivo pelas redes sociais da Câmara de Catanduva.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...