Duas sessões extraordinárias serão realizadas pela Câmara de Catanduva nesta sexta-feira (28), a partir das 9h. As reuniões serão abertas ao público e transmitidas ao vivo pelo Facebook e Youtube da Câmara de Catanduva.
 
Na primeira, duas propostas serão analisadas em primeira discussão: o projeto de Marquinhos Ferreira que autoriza o município a fornecer medicamentos da rede pública de saúde aos usuários que apresentem receitas prescritas por médicos de clínicas particulares; e o de autoria da Mesa Diretora que dispõe sobre a estrutura administrativa da Câmara.
 
Além deles, três entram em segunda discussão: o projeto de Taise Braz que defende a implantação de assistência social e de profissionais de psicologia na rede pública municipal de educação básica; e dois de autoria do Executivo, que tratam de crédito suplementar e alteram a estrutura da administração pública direta.
 
Caso os projetos em primeira discussão sejam aprovados, uma segunda extraordinária será realizada em seguida.
 
Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...