O presidente da Câmara de Catanduva, vereador Marcos Crippa, recebeu na tarde desta quarta-feira (19) o presidente do Simcat (Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Catanduva), Roberto José de Souza, e o diretor de Comunicação Pedro Cerose.

No gabinete do parlamentar, o encontro serviu para tratar de diversos assuntos ligados aos funcionários municipais.

“Agradecemos o empenho que o atual presidente da Câmara está fazendo e cumprindo o compromisso firmado com o Simcat para ajudar o município e o funcionalismo com a devolução financeira que poderá chegar a 12 milhões até o final dos anos, proporcionando a Prefeitura investir na saúde ou em outras áreas”, disse Roberto José de Souza.

Segundo o Simcat, Marcos Crippa também está ajudando o funcionalismo em seu dissídio anual. “Esta ajuda dá condições do prefeito municipal pagar em uma parcela só, cerca de R$ 2,5 milhões referente a um processo movido pelo Simcat, relativo aos atrasos de pagamentos no período de 2002 a 2004”, frisou Souza.

De acordo ele, tanto o prefeito Padre Osvaldo como o presidente da Câmara, Marcos Crippa, estão cumprindo o que prometeram aos funcionários.

Para o sindicato, “isto vem provar que quando se quer faz, onde todos são respeitados dentro de seus direitos. Agradecemos a receptividade oferecida pelo presidente vereador Marcos Crippa”, completou.

Fonte: Comunicação Social / Câmara de Catanduva / Texto: Simcat e Tiago Lotto

Foto: Tiago Lotto

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...