Na última quinta-feira, 27 de fevereiro, o vereador de Embaúba João Fernando da Cruz Santos visitou o Hospital de Câncer de Catanduva (HCC) para conhecer de perto a estrutura e os serviços oferecidos pela instituição, que atende pacientes daquela cidade.

 

Durante a visita, o parlamentar percorreu o Serviço de Radioterapia e as alas de internação do Hospital Emílio Carlos, destacando a importância de compreender o funcionamento do sistema de saúde para melhor exercer suas responsabilidades.

 

 

“O parlamentar precisa conhecer o Sistema para lidar com as responsabilidades que ele carrega. Suas decisões têm grande impacto e o intuito da visita é contribuir com a Fundação Padre Albino, que hoje atende pacientes da nossa cidade”, afirmou João Fernando. O vereador também se colocou à disposição para auxiliar o HCC e a Fundação Padre Albino (FPA), reforçando seu compromisso com a saúde da população. Ele esteve acompanhado dos advogados Jeferson de Freitas e Cíntia de Freitas, além de sua assessora, Raiana Francisco.

 

“A visita reforça a importância do envolvimento de autoridades públicas no fortalecimento da saúde regional e no apoio a instituições que prestam atendimento aos pacientes de suas cidades. Nós temos recebido a visita de muitos parlamentares e isso mostra o bom trabalho que estamos desenvolvendo na saúde, tanto de Catanduva quanto da região”, ressaltou Julio Cesar Luiz, gerente de Captação de Recursos da Fundação Padre Albino.

 

Fonte: Marcella Milan - Fundação Padre Albino

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...