A Câmara de Catanduva realiza na próxima terça-feira, 11 de março, sua sexta Sessão Ordinária do ano. A reunião dos vereadores começa às 17h30 e conta com dois projetos na Ordem do Dia.

Volta ao plenário após pedido de vistas o PL (Projeto de Lei) nº 1/2025, de autoria do vereador Marquinhos Ferreira, que garante a emissão de Certidão Negativa de fornecimento de medicamento ou tratamento médico ou documento similar aos usuários da Rede Pública de Saúde do Município de Catanduva.

Na sequência, a Ordem do Dia traz o PLC (Projeto de Lei Complementar) nº 3/2025, de autoria do Prefeito Municipal. O projeto, que também teve pedido de vistas, dispõe sobre a venda de área de imóvel pública, na forma especificada.

Após a Ordem do Dia, a sessão conta com o espaço chamado Explicações Pessoais, com tema livre para os vereadores.

As sessões da Câmara de Catanduva são transmitidas ao vivo pela internet. O cidadão pode entrar no site do Legislativo (catanduva.sp.leg.br) e clicar no espaço TV Câmara.

Fonte: COMUNICAÇÃO SOCIAL / Tiago Lotto

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Fuja das praias lotadas e curta o Carnaval no sossego de Santo Antônio do Pinhal

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...