A Câmara de Catanduva realizou nesta quarta-feira (30) duas Sessões Extraordinárias solicitadas pelo Executivo. A reunião dos vereadores ocorreu das 10h às 11h e um projeto de lei foi discutido e votado. A primeira sessão aprovou o PL 41/2025 em primeira discussão. Já a segunda sessão aprovou o projeto em segunda discussão.

O documento aprovado, o Projeto de Lei 41/2025, de autoria do Executivo, dá nova redação as Leis 3.560/1999, 4.827/2009, 4.894/2009 e 4.808/2009, e dá outras providências, que faz alterações em conselhos municipais existentes em Catanduva.

Segundo a Prefeitura de Catanduva, o objetivo do projeto é reorganizar alguns conselhos municipais, e diante de estudos, alguns casos possuem uma necessidade maior de aprovação nesse momento, pois estão em fase de alteração de seus componentes.

Com a aprovação do Projeto de Lei 41/2025, receberão alterações o Conselho Municipal de Defesa do Patrimônio Histórico, Artístico, Cultural e Turístico de Catanduva (COMDEPHACT), o Fundo Municipal de Cultura, o Conselho Municipal de Política Cultural e o Conselho Municipal do Meio Ambiente.

A íntegra do projeto de autoria do Executivo está disponível no site do Legislativo (www.catanduva.sp.leg.br), no link Ordem do Dia.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...

Sebrae-SP e Embrapa selecionam startups para validar soluções inovadoras em fazenda experimental

Leia mais...