A Câmara de Catanduva realiza na próxima terça-feira, 14 de outubro, sua 32ª Sessão Ordinária do ano. A reunião dos vereadores começa às 17h30. A entrada é aberta ao público. Dois projetos serão discutidos e votados.

O primeiro item da Ordem do Dia é o Projeto de Lei Complementar (PLC) nº 18/2025, de autoria do Executivo. O projeto, que será discutido e votado em Primeira Discussão, altera a Lei Complementar nº 927, de 13 de julho de 2018, que trata do cargo e das atribuições do Coordenador Pedagógico nas unidades escolares da Prefeitura de Catanduva.

A mudança se faz necessária em razão da implantação das escolas de período integral no município. O PLC propõe a nomeação de mais de um Coordenador Pedagógico em uma mesma unidade escolar, visando ao atingimento das metas e ao atendimento das necessidades das escolas. A legislação atual impede a nomeação de mais de um Coordenador Pedagógico por escola.

O segundo item da pauta é o Projeto de Lei (PL) nº 55/2025, de autoria do vereador Carlos Alexandre, o Gordo do Restaurante. O documento já foi aprovado na Sessão Ordinária do dia 7 (em Primeira Discussão) e retorna ao plenário para votação em Segunda Discussão.

O PL dá nova redação ao artigo 1º da Lei nº 6.593/2025, que inclui o Geek Fest Catanduva no Calendário Oficial de Eventos. O projeto altera um trecho da lei, substituindo a expressão “Coordenadoria de Cultura” por “sociedade Nipo-Brasileira e grupos do universo geek da cidade e região”.

As sessões da Câmara de Catanduva ocorrem todas as terças-feiras, com início às 17h30. A reunião dos parlamentares é transmitida ao vivo pela internet. Basta o cidadão acessar o site do Legislativo (catanduva.sp.leg.br) e clicar no link TV Câmara, no banner Sessão Ao Vivo.

Fonte: COMUNICAÇÃO SOCIAL / Câmara de Catanduva / Texto e foto: Tiago Lotto

AEMCO lança novos produtos na Agrishow 2026 e amplia sua presença no Brasil e exterior

Leia mais...

FMC apresenta lançamentos e portfólio inovador para o campo na Agrishow 2026

Leia mais...

5ª Corrida Unimed Catanduva reúne mais de 600 atletas e movimenta a cidade

Leia mais...

Atletas de Catanduva disputam competição nacional de xadrez em Teresina

Leia mais...

SMEL ACD Catanduva soma grandes resultados na 5ª Corrida Unimed

Leia mais...

Delegação de Catanduva se destaca em competição de xadrez

Leia mais...