A Câmara Municipal de Catanduva informa que agendou para o dia 7 de novembro (sexta-feira), às 16h, Audiência Pública para que os vereadores ouçam a população sobre a LOA – Lei Orçamentária Anual.

O Projeto de Lei nº 58/2025, de autoria do Executivo, estima a receita e fixa a despesa do Município de Catanduva para o exercício de 2026. O projeto da Prefeitura enviado à Câmara estima receita e fixa despesa do município de Catanduva no valor de R$ 960.000.000,00 (novecentos e sessenta milhões de reais) para o próximo ano.

No último dia 23, na Câmara Municipal, ocorreu uma reunião entre vereadores e assessores parlamentares que tratou sobre a LOA 2026. O encontro foi solicitado pelo vereador David Roger, presidente da Comissão de Finanças e Orçamentos da Câmara de Catanduva.

Além de David, participou da reunião o vereador Gleison Begalli. Os vereadores Pastor Júlio Zanini, Belê e Taise Braz enviaram seus assessores parlamentares. Os assessores de David e Gleison também participaram do encontro.

“É muito importante discutir o orçamento da nossa cidade. Que a população participe da Audiência no próximo dia 7 de novembro”, convidou o vereador David Roger.

Fonte: Comunicação Social / Câmara de Catanduva

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...

Sebrae-SP e Embrapa selecionam startups para validar soluções inovadoras em fazenda experimental

Leia mais...