A Câmara Municipal distribuiu a Ordem do Dia de sua próxima sessão, que acontece dia 4 de novembro (próxima terça-feira), a partir das 17h30. A reunião dos vereadores acontece no plenário e conta com transmissão ao vivo da TV Câmara Catanduva, em seu canal no YouTube.

Na pauta dos trabalhos, apenas um projeto será discutido e votado pelos parlamentares, o Projeto de Lei (PL) 58/2025, de autoria do Executivo, que estima a receita e fixa a despesa do município de Catanduva para o próximo ano em R$ 960 milhões.

Antes da Ordem do Dia – momento da sessão que conta com os projetos, os vereadores discutem e votam os requerimentos, moções, indicações, além de outros documentos enviados ao Legislativo ou em tramitação na Casa. É o chamado Expediente.

Após a Ordem do Dia, há, ainda, o espaço das Explicações Pessoais, momento que o parlamentar pode usar a Tribuna da Câmara para tratar de diferentes assuntos.

Fonte: COMUNICAÇÃO SOCIAL / Câmara de Catanduva / Texto e foto: Tiago Lotto

Recorde histórico: Famerp recebe 4.680 inscrições para residência médica 2026, com candidatos de todo o Brasil e de diversos países

Leia mais...

Hospital Mahatma Gandhi inicia nova gestão com compromisso de transparência e reconstrução institucional

Leia mais...

GCM prende motociclista após acidente e identificar adulteração em veículo

Leia mais...

Sessão da Câmara vai discutir e votar Projeto de Lei que estima a receita e fixa a despesa de Catanduva para 2026

Leia mais...

Congresso de Direito Médico destaca finitude da vida e responsabilidade na prática médica

Leia mais...

HPA e HEC promovem ações em busca do Selo Brasil Saúde

Leia mais...